quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Manual da Festa do Pijama #2

Segundo Passo Para A-Melhor-Festa-De-Todas

A Decoração

Sim, agora estamos avançando.

A decoração.

Pois é, não há exatamente um modo de se "decorar" sua casa para uma festa do pijama. Mas há, de fato, como NÃO decorar. Segue a lista dos procedimentos que você não deve, em momento algum, realizar ao se decorar a casa para que suas amigas aproveitem:

1. Não coloque travesseiros em excesso. Por que você não vai querer uma guerra de travesseiros desavisada, ou seja, no final você vai acabar com treze travesseiros e meio rasgados e com uma dor de cabeça por conta de sua mãe, que não vai parar de falar. E este item é de extrema importância caso você possua uma amiga louca que seja doida por isso (que, claro, não vou citar nome Maya).

2. Não coloque aquele seu abajur preferido perto da sua amiga sonâmbula (sendo ele um John, um, Jerry, um Larry...). Isso serve também para aquele enfeite LINDOOO!! que a sua mãe tem. Quem é que aguenta depois ela mesma reclamando no seu ouvido? E ainda pior, vai que ela proíbe a próxima vez?

3. Não relaxe. Deixe um pano perto da cama. Vai que aquela destrambelhada (coff-coff-eu) derruba coca na sua colcha perfeita rosa choque? Não vai ser legal. Não mesmo.

4.Não encha nenhum balão. Balão estoura, balão faz barulho... e, caso ALGUÉM goste de acordar cedo (sem indiretas Maya), não vai ser legal ela TE acordar junto com um estouro, o que, além de te deixar assustada, vai fazer você ficar morrendo de vontade de ter caninos maiores.

5. Não dê bobeira! Deixe seu diário FORA de alcance. Caso você seja a Star, esquece este item. Deixa bem na cara, e sem trancas, ok?

6. Não se contente com pouco! Uma boa ideia é encher seu quarto de fotos. Assim, além de ser fofinho, as convidadas poderão rir da sua cara e se divertirem as suas custas. Bem, ou melhor, esquece este item.

Convite7. NÃO deixe sua amiga pervertida perto da tela da TV ao escolher os lugares de onde cada uma irá dormir (caso decida fazer isso). Vai que aparece um gatenho.... ninguém quer perder uma televisão, não é mesmo. Ainda mais se ela tiver unhas afiadas.
8. Não esqueça do conforto! É legal espalhar pelo quarto bichinhos de pelúcia. Isso dará uma sensação de familiaridade.

9. Não economize! Você pode reservar um lugar para os doces. Só acho melhor você saber antes: não vai sobrar nada.

10. Cuidado! Arranje antes um lugar para as convidadas colocarem os pertences. 

Espero que tenham gostado.

Bjs, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!