O Diário de Isabel
Querido Diário,
Estou me sentindo tão mal. Ver Anna encarar-me todos os dias com ódio me deixa praticamente tonta. Desde aquela noite em que tomei a pior das decisões, minha melhor amiga simplesmente me odeia.
Sei que fui errada. Nunca devia ter pedido um abraço a ela, mesmo sabendo as consequências. Agora, Anna sofre por um ato meu. Graças ao meu egoísmo desenfreado, a única pessoa que me apoiou mesmo após minha “mudança” também foi transformada em um monstro.
Imagino quanto tempo levará para Anna deixar de falar comigo, definitivamente. Ela nunca irá me perdoar por tê-la transformada em uma vampira. Sei que pelo resto da eternidade estaremos afastadas. Nada voltará ao que era antes.
Enquanto escrevo essas tristes palavras, vejo o pôr-do-sol. Mais um dia está acabando e com isso, minha sede só aumenta. Não posso suportar a ideia de que terei que me alimentar em alguns dias e que condenei Anna a essa tortura também.
Apesar de toda a dor que sei que causei a ela, tenho uma certeza. De forma alguma, deixarei que minha melhor amiga mate alguém. Nem que para isso eu tenha que morrer. De novo.
Até logo,
Isabel.
08/09/2011
Para que a próxima página seja revelada, as condições são:
-10 comentários neste post
-36.900 visitantes
Boa sorte!
Beijinhos, StarGirlie.
Ola, eu percebi que vcs escrevem bem de mais, eu também escrevo, só que musicas e textos, vi no outro blog que vcs também são criticas eu gostaria do opinião de vcs, já seguindo se puder seguir de volta agradeço!
ResponderExcluirClaaaro Marco, com certeza!! Obg pelo coment!!
ResponderExcluirE Star, posta logo esse Diário, muié!
Bjs, Babi
Claro que sim, Marco! Fico tão feliz de você dizer que escrevemos bem demais! E agora só faltam 7 comentários, Babi srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.
ResponderExcluir