quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saudades de Um Passado que Nunca Mais Voltará




          Bella ainda ouvia a voz de seu antigo amor ressoar em sua mente. Cada parte de seu coração pedia que ele voltasse, mas algo em seu cérebro negava este desejo. Ela não podia sofrer novamente, não depois de toda a luta que teve para esquecê-lo.
          Sabia que no plano do "presente", ela tinha tanto Luke quanto George como seus amados, mas de qualquer forma, nada suprimia a saudade que possuía do seu amor, do garoto que a fizera esperar por tanto tempo e depois simplesmente desaparecera
          Lisa, sua melhor amiga, sempre dissera que ela não podia esquecê-lo, porém, a dor era demais e Bella não suportaria a ideia de continuar se prendendo a alguém que sumira. Entretanto, apesar de todo esse tempo, o coração da garota ainda esperava ansiosamente a volta dele.
          Ela estava superando ou, pelo menos, ignorando a dor, mas sabia que não era suficiente. Ele nunca desaparecia de sua mente. Ela nunca substituiria a sensação que tinha quando ele estava perto dela. Bella podia amar Luke e George, mas sua alma sempre amaria apenas ele. E isso a destruiria aos poucos ou a tornaria uma pessoa ainda mais forte.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!