sábado, 10 de setembro de 2011

Resenha Larry Crowne

Esta noite, fui ao cinema com meus pais para assistir um filme que já me interessara anteriormente ao assistir seu trailer. Não por ser de aventura ou por ter atores lindíssimos, mas por ter uma história sem muitos exageros, que representasse a vida em si. Não me arrependo. Segue abaixo então a resenha:

Larry Crowne


O filme conta a história de Larry Crowne (Tom Hanks), um esforçado empregado do chamado UMart, um supermercado.
Como se alistou a Marinha logo depois do colegial, Larry não cursou nenhuma faculdade, o que é usado de motivo quando seus chefes decidem demiti-lo.
Cheio de dívidas e sem emprego, Larry acaba aceitando a ideia de começar suas aulas em uma faculdade. Sua primeira aula é com a professora Mercedes Tainot  de Orientaria 217 (se estiver errado, me perdoem, mas não consigo me lembrar corretamente), uma mulher casada com um falso blogueiro, que passa seus dias vendo pornografia.
Com a ajuda de Taila, uma amiga da aula de Economia, Larry passa a ser "Lance" e se torna uma pessoa com uma vida muito mais divertida.
Em meio a aulas e debates, Larry mostrará a Mercy um novo sentido de vida.
Com a ajuda de atuações maravilhosas vindas dos protagonistas, o filme se torna leve e divertido. A história apesar de parecer simples se desenrola em tramas elaboradas. Recomendo este longa-metragem àqueles que gostam de se divertir com a simplicidade da vida.

Beijinhos, StarGirlie.

Obs: durante a exibição do filme, o alarme de incêndio tocou e desesperou todo mundo, mas era apenas alarme falso. Além disso, uma pessoa não parava de falar no celular e super alto.

3 comentários:

  1. Que legal Star!! Hoje fui no cinema lá do B. pra ver Bad Teacher, esperando encontrar vcs por lá, mas... não encontrei. Haha.

    E obrigada por me deixar com vontade de ir novamente ao cinema. Muito agradecida, tá? Kkkk'

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito! Você tava lá? Nem consegui falar com a Gi! Mas tava lá com meus pais srsrsrsrsrsr Gostou do filme? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Sim, adorei! E pelo que vi, vc tb gostou do seu kkkk'

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!