sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nosso Tempo Juntos

Sinto falta de quando era apenas nós dois
De quando aproveitávamos cada segundo de nossos dias juntos
De quando nossas risadas formavam uma só
De quando você pertencia  a mim.

Fico feliz em saber que você ainda está ao meu lado para me impedir de cair
Para plantar mais um sorriso em meus lábios
Para secar mais uma lágrima.

Divirto-me com seu sorriso
Com seu olhar travesso
Com suas piadas bobas
Com seu abraço.

Espero que isso não acabe,
pois nos últimos meses você se tornou meu porto seguro.
A única pessoa que sei que posso xingar,
bater e até mesmo magoar,
e que nunca vai embora. 

Porém, há algo faltando
Algo que nós dois sabemos bem o que é
Algo que acabará com tudo que construímos.
Falta o meu amor por você.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!