domingo, 20 de novembro de 2011

19º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

19º Capítulo da Terceira Temporada


                -Alice? – perguntou Olivia em choque. Não via a ex-melhor amiga há dois anos e era uma surpresa encontrá-la ali. Carol e Eduardo (nunca me acostumarei com essa maldita mudança de nome!) pareciam desconfortáveis com a aparição.
                -Esperavam a Sharon ou o Spencer? – debochou Alice – Meus queridos, vocês estão muito apavorados. O Yuri e a Georgia não estavam assim quando passei um tempo com eles.
                Olivia estava calada. Sua mente relacionava os fatos. Eduardo era filho de Paola, o falso médico era filho de Spencer e Sharon era a filha de Anne. Havia algo errado, eram muitas coincidências. As gerações estavam muito parecidas.
                -Alice, quem são seus pais? – Liv, pela primeira vez, se aproximou ameaçadoramente de sua antiga amiga. Era estranho que naquele momento a garota não passasse de um ser insignificante para Olivia.
                -Liv, o que você quer dizer? – Alice estava surpresa. Não se acostumara com as pessoas revidando suas provocações, principalmente Olivia. A meiga Olivia. A única que Yuri amara.
                -Responda-me – Olivia se aproximou de Alice, enquanto a porta se abria novamente. Porém, desta vez a entrada era agradável. Extremamente agradável.
                -Olivia! – gritou Jake, mas a garota não se mexeu. Havia alguém atrás de seu namorado. Alguém que ela nem precisou conhecer para saber de quem se tratava. Ruiva, de olhos claros, Sharon estava ao lado de Patricia.
                Alice não respondeu, então Olivia insistiu novamente. Aquela era uma batalha antiga das duas. No fundo, ambas nunca foram melhores amigas. Não quando amavam o mesmo garoto. “Deixe-me em paz” murmurou Ali, mas Liv nem ao menos se importou. “Responda”.
                -Quer saber a verdade, Olivia? – a voz de Sharon ecoou pelo cômodo. Carol e Eduardo se moveram preocupados. Entretanto, Jake e Patricia não pareciam incomodados.
                -Eu digo – interrompeu Pati – Olivia, nós fugimos o tempo inteiro da pessoa errada. Acreditávamos que Sharon e Spencer nos matariam, mas ela não tem nada haver com isso. Você tentou se suicidar para acabar com os problemas de Jake com Spencer, entretanto, seu corpo é forte demais para isso. E, bem, ele te encontrou. Mas a parceira dele nisso tudo é outra pessoa. Na verdade, Spencer é um parceiro e não o criminoso principal.
                -Ele só está recebendo ordens – disse uma voz surgindo na porta. Era Yuri. Olivia ofegou. Ele estava lindo. Seus olhos eram tão brilhantes quanto antes. Sua voz parecia retirar sua respiração. E naquele momento, Jake soube que, para a garota, havia desaparecido.
                -Então, quem é comandante? – perguntou Olivia observando Alice ter a mesma reação que tivera segundos antes. Só faltava um mínimo detalhe. Yuri não tinha a expressão de instantes anteriores. Ele estava enojado.
                Barulhos vindos do andar de baixo começaram a aparecer. Móveis pareciam ser jogados em paredes, vidros, quebrados. Explosões pareciam ocorrer.
                -Spencer – sussurrou Carol, mas ninguém tentou fugir. “Nenhum de nós tinha medo dele ou da morte. Não éramos a geração de nossos pais. Não deixaríamos nossa família morrer” pensou Olivia.
                Jake puxou Patricia para dentro do cômodo e Sharon se posicionou ao lado de Eduardo na porta. Pelo visto, a filha de Anne era o oposto da mãe. Era a protetora e não a assassina. Yuri puxou Olivia para perto de si e deu um beijo em sua testa, quase como uma despedida. Carol sofreu mentalmente. Leo não estava ali. Leo estava com Mary. Vivendo uma vida que ela nunca teria.
                -Você não se aproximará dela! – gritou uma voz subindo as escadas.
                -Nem dele! Monstro! Nojento! – berrou outra seguindo o mesmo caminho. Em menos de um minuto, Georgia e Leo chegaram ao cômodo. Estavam suados e cansados, mas correram para quem amavam: Carol.
                Spencer não demorou a aparecer em nossa frente. Ele tinha cabelo preto e era menos bonito que seu pai, entretanto, mais charmoso. Era uma versão aparentemente mais sombria do professor maníaco.
                -Vocês devem saber que quero apenas Olivia – sua voz era conhecida para Liv, que já o ouvira quando saíra rapidamente do coma - Jake e Patricia são alvos secundários. Só me vingaria deles se me importasse com Anne. E nunca me importei com aquela Fofoqueira Fina.
                -Como assim “você se vingaria deles se Anne importasse”? O que Jake e Pati tem haver com isso? – perguntou Carol confusa.
                -Meu Deus! Vocês são um poço de falsidade! Ninguém aqui conta nada pra ninguém! – debochou Spencer. Todos repararam que Alice se movia discretamente para perto do bandido.
                -Bem, então… - começou o filho de Spencer, mas Jake o interrompeu:
                -Liv, eu posso explicar…
                -Pode explicar o quê? – exclamou Olivia, apavorada. Sabia que seu mundo estava perto de desabar novamente.
                -Eu e Patricia somos filhos de Cabe – respondeu seu namorado.
                -Espera, o Cabe que praticamente tentou acabar com o casamento dos meus pais? – Olivia sabia que estava exagerando, mas não podia suportar mais mentiras.
                Alice já estava ao lado de Spencer, quando ele a envolveu com um braço. Ela era jovem demais para o bandido, mas os dois pareciam ser namorados.
                -Alice, o que você é? – perguntou Yuri chocado. Sua amiga se transformara em um monstro. Ou simplesmente, sempre o fora.
                “Revelações, revelações. J e P são filhos do ex-namorado da mãe de O. A está com S e… - Fofoqueira Fina”
                -Você é a… - começou Jake, mas não houve tempo para terminar a frase. Spencer puxou uma arma e com uma mira perfeita atingiu o coração do garoto.
                -NÃO! – gritou Olivia. Ele a salvara de morrer. E agora estava morto. Seu Jake estava morto. Mas Liv sabia quem pagaria por aquele crime. Não seria Spencer, seria Alice. E ela agiria pelas próprias mãos.
Escrito por StarGirlie.

45 comentários:

  1. Jake não pode morrer! Não pode morrer, não pode morrer, não pode morrer!!! NÃO PODEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Eu?? Eu nem o conheço kkkk. A Georgia que conhece!! Kkk. Falando sério, prefiro ele do que o Yuri. Não gosto de caras disputados. Mas especiais. E o Jake é tão fofinho apaixonado pela Liv.

    ResponderExcluir
  3. srsrrsrssrsr Pena que ele morreu né? É pra mostrar pra certo alguém que visita esse blog...

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Mas ele não podia morrer! Não antes de descobrir que ele ama Georgia e ela o ama kkkk.

    ResponderExcluir
  5. srsrsrrsr Eita, q foi isso? srsrsrsr Viajou agora srsrsrrsrsrssr

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk aham! Eu sei, eu sei...Kkkk...

    ResponderExcluir
  7. rrsrsrsrsrsr É q tava muito fácil de saber o que ia acontecer, então matar o "Cabe" dessa temporada era uma mudança drástica. Como tbm transformar a "Anne" de FF3 em boazinha e tal.

    ResponderExcluir
  8. Aham! Mas não gosto de Crepúsculo. Devo confessar, não gosto dessas coisas "sobrenaturais" de vampiros, e outras coisas...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh. Isso é um ponto extremamente diferente de nós duas.

    ResponderExcluir
  10. Pois é... Eu sei disso... Na página "StarGirlie" fala que você gosta desse tipo de história.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, eu sou esse tipo de história.

    ResponderExcluir
  12. Haha. E eu sou toda romântica, até melosa, arrisco dizer.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito, romance às vezes me irrita srsrrssr

    ResponderExcluir
  14. Então você me odiaria porque amo dar abraço! Kkkk

    ResponderExcluir
  15. srsrsrsrsr Ahh, mas abraços eu amo tbm! Não sei como vai ser quando eu tiver namorado, vou ser um grude srsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Vai ser que nem a Ritinha do "Tudo por um feriado"! KKkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ah, pensei que já tivesse lido esse livro, pelo visto, não...Rsrsrs... Ah, em falar em uma coisa, você já viu alguma foto minha??

    ResponderExcluir
  18. Me acho estranha, mas tudo bem... Já tem data a revelação do seu nome? E já terminou seu livro??

    ResponderExcluir
  19. srrsrsrs Vc não é estranha! E sem previsão, to planejando revelá-lo junto com o fim do meu livro, mas como falta bastante para o livro acabar, então...

    ResponderExcluir
  20. Aff ¬¬' Até lá já saí do chat kkk! Já percebeu que só conversamos por comentários??

    ResponderExcluir
  21. srrssrsr Sinceramente, eu acho bem melhor. Parece mais particular! E podemos falar bem mais!

    ResponderExcluir
  22. Conversando com vc e jogando um joguinho tbm... Kkkkk... queria ouvir música mas o pc tá lerdo...

    ResponderExcluir
  23. rsrsrsrrssrsr Eu to falando com vc e com a Per, ouvindo música e escrevendo um conto srrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Nossa, menina mil e uma utilidades!! Chama a Per para conversar aqui com a gente!!

    ResponderExcluir
  25. srrsrssr Antes eu tava até fazendo um trabalho para a escola... Bem, não sei se ela vai querer srsrrssr O conto acho q vc vai amar, é de romance.

    ResponderExcluir
  26. Eu tava estudando pra prova kkk... Mas chama!! Quero conhecê-la melhor!! Owww romance, já amei!!!

    ResponderExcluir
  27. srsrsrsrsr Ok, ok, chamei, vamos ver se ela vem. E é bem fofinho srrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  28. Star, não sei porque, mas acho que seu nome é Amanda...

    ResponderExcluir
  29. Prazeer. Nome virtual, Personnality fashion

    ResponderExcluir
  30. Eu sei que é você! Mas você que não me conhecia rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk Interage então!! :P

    ResponderExcluir
  32. rsrssrsrsr (gente, vamos para outro post? Aqui tem muito comentário! Vamos para o da resenha, q tal?)

    ResponderExcluir
  33. Eu leio bastante o blog. Entao te conheço bem pouquinho...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!