segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Livros no Meu PC

Bem gente, já que a Star postou o "Livros Na Minha Escrivaninha", eu decidi fazer o "Livros no Meu PC". Pois é, eu parei de comprar livros. Em parte porque quero economizar, e em parte porque não vejo muito sentido em comprar algo que se utiliza durante um dia e depois fica em casa pegando poeira. Ah, e também vamos leva em conta o fato de que eu descobri que leio consideravelmente mais rápido no meu computador.

Portanto, baixei alguns livros que estão no meu computador, que gostaria de ler.

A Mediadora #3 (lendo)
A Mediadora #4 (vou ler)
A Mediadora #5 (vou ler)
A Mediadora #6 (vou ler)
O Menino do Engenho (vou ler)
Melancia (vou ler)
TSC - A Iniciação (vou ler)
Sussurro (vou ler)
Quando Cai o Raio (vou ler)
A Sombra do Vento (vou ler)
PLL - Série (vou ler)
Eu Sou o Número Quatro (vou ler)
O Poder dos Seis (vou ler)
O Herói Perdido (vou ler)
Livros da Agatha Christie (já terminei alguns)

{Não sei se vocês sabem, mas fiz um promessa. Em 2012 lerei mais livros nacionais importantes, já focando no vestibular. Já li Vidas Secas, que foi bem pesado, já adiantando, e quero continuar com esses estilos.}

Acho que vocês devem ter percebido que eu sumi um pouco. Bem, a Star eu tenho quase certeza de que percebeu, mesmo sabendo que ela sabe o motivo de tal ato. É que estou de férias, na praia, curtindo meu verão. E aqui a internet é lenta. Tipo lenta mesmo. Lenda DE VERDADE.

Enquanto isso, aproveitem a nossa novelinha.

Beijinhos, Babi :*

Ps: Star, voltarei a escrever a novela no dia 11, tudo bem? Como estão suas férias? Saudades. Ainda não estou conseguindo resolver o problema de comentários, mas simplesmente amei seu super bem-feito post sobre séries e livro, bem como o sobre os casais. Acho que neste ano nós vamos conseguir ler os 100, né? E  passar muito mais.

2 comentários:

  1. Que legal, adorei o post rs AHS também me dá mt medo kkkkkkkkkkk tvd é perfeita *-*

    obg pela visitinha rs
    tô seguindo aqui
    bjs
    Nícia

    ResponderExcluir
  2. Muitooo obrigada, Nícia!
    Amei o post, Babi! Ótima escolha de livros! Claro que tudo bem, pode voltar quando quiser ;D As minhas estão ótimas e as suas? To morrendo de saudades, pena que ainda falta tanto pra gente se ver de novo! Temos que combinar algo ainda nas férias! Muito obrigada pelos elogios aos post e que chato esse negócio dos comments né? E acho que conseguimos sim! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!