sexta-feira, 25 de maio de 2012

1º Capítulo de Lembranças Amadas

Prólogo
Queria poder ser quem todos esperavam que voltasse para casa, mas não era. Eu não tinha aquele sorriso puro nem os olhos castanhos que Bianca Sern tinha. Não era a melhor amiga de Lilá nem de Nate. Não era inocente ou apaixonada como ela fora. Nem chegava a ser uma humana como antes.
Mas o pior de tudo era que meu amor por James se perdera em algum ponto da transformação e eu não sabia como reencontrá-lo.


Primeiro Capítulo



            Estava preparada para o pior. Quando percebi que não havia ninguém por perto para me tirar daquele maldito caixão, resolvi aceitar a ideia de que passaria toda a minha eternidade trancada em um cubículo. Porém, no momento em que todas as minhas esperanças acabavam...
            -Quem está aí? – aquela voz não me era totalmente desconhecida. Talvez em alguma parte do meu passado que fora apagado ela existira.
            -SOCORRO! – gritei novamente sem nem conseguir imaginar uma resposta coesa para aquela situação. Era como se meu cérebro só conseguisse pensar em uma forma de fugir daquele lugar.
            Não sei quanto tempo demorou, mas rapidamente pude começar a escutar mãos tirando a terra e a madeira que cobria meu corpo. Alguma parte de mim imaginou o que teria acontecido com as rosas, jogadas por meus familiares desconhecidos, nas mãos de meu salvador.
            Quando a luz invadiu meus olhos, gritei. Minha pele começou a pinicar e enxerguei a carne saltando de meus braços. A dor era demais para alguém que não tivera vida antes daquilo. Era como se minha eternidade destinava-se a ser de sofrimento.
            -Acalme-se, acalme-se – disse o homem que me colocou em seus braços enquanto nos tirava da cova. Ele tinha a pele branca como a neve e cabelos loiros bronzeados que não combinavam com o ambiente do cemitério. O contato com seu corpo fez com que a queimação no meu corpo diminuísse.
            -O que está acontecendo? – perguntei fraca enquanto imaginava quem poderia ser meu salvador. Será que era um coveiro? Será que eu o conhecia da minha vida de humana? Tantas perguntas e nenhuma resposta.
            O loiro olhou em meus olhos e percebi que suas íris eram roxas. Algo se acendeu no meu coração: vampiro. – Você ainda não se alimentou de sangue humano. Então, a sua transição não está completa. Sua pele está fraca e fina, o que faz com que o sol a destrua. Mas... – ele pareceu hesitar enquanto examinava meu rosto como se já o conhecesse – perto de mim, os raios solares se dirigem diretamente ao meu corpo, não ao seu.
            Os minutos de silêncio eram reconfortantes enquanto caminhávamos em direção a uma casa bastante distante. Entre lápides e árvores, era como se o dia não existe. Até a luz solar que quase me matara parecia fraca. E em um momento impróprio e inesperado, questionei:
            -Quem é você? – era óbvio que ele não era um desconhecido, mas eu não conseguia me lembrar de sua identidade. Era como uma música que você gostou muito e, depois de uns anos, só se lembra do refrão.
            Por um momento, ele parou de andar e se virou. Reparei, com meus olhos de vampira, que havia um jovem se aproximando do cemitério. Ele parecia extremamente acabado.
            -Meu nome é Jason – porém, nem pude escutar como o loiro disse isso, pois, em um movimento brusco, ele se lançou em direção a casa e me colocou no sofá, causando uma ventania inesperada ao nosso redor.
            No momento, em que iria me apresentar, Jason saiu novamente. Apesar de que aquilo não deveria ter importância para alguém com amnésia como eu, tive a sensação de que estava perdendo algo muito importante.
            E aquele misterioso garoto tinha a ver com isso.
Escrito por StarGirlie.

9 comentários:

  1. Jason?! *-* Já gostei da série... rsrs
    Olha eu sei que não terminei de ler Sempre Um Começo, mas vou tentar acompanhar essa série até o fim. Me pareceu ser bem legal.
    Ótimo primeiro capítulo!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrrs É muito legal quando um nome conhecido aparece nas novelas e olha que eu escolhi esse ANTES de te conhecer srsrsrrs
      Ah, que pena que você não terminou de ler Sempre Um Começo, mas espero que acompanhe Lembranças Amadas até o final!
      Muito obrigada! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. E o mistério continua...
    De todas as suas webnovelas, O Beijo da Morte (no inicio) era a mais misteriosa e sombria... E me parece que com Lembranças Passadas acontecerá a mesma coisa. E está aí uma coisa que amo: mistério rsrsrsrs Já gostei do primeiro capítulo... E espero que a recuperação de Bianca seja beeem emocionante.

    P.S. Necessito de notícias da Helena ~~tomara que ela apareça no segundo capítulo~~ E logo que vi a Bianca pensei na Helena, que virou vampira em um dos livros de Diários do Vampiro, foi no terceiro se não me engano... Reparei que o título do capítulo e o anúncio da novela foram escritos em lilás, relacionando o tema com a cor da íris de um vampiro, não é?!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que é por isso que O Beijo da Morte foi uma das minhas novelas favoritas para escrever. Era tão bom não poder contar nada srrssrsrsr Lembranças Amadas (acho que você se confundiu um pouco na hora de escrever) terá ainda mais mistério, pois Bianca não sabe de nada sobre sua vida como humana.
      Acho que você terá que esperar um pouco mais para ver Helena. Verdade, a Elena vira vampira no fim do segundo livro.
      Adorei que você reparou! Foi exatamente isso que eu quis mostrar! Agora que Bianca é uma vampira, todo seu mundo mudou. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ai como sou LERDA!!!! Se são lembranças, claro que são passadas, não é?! Ashuashuas' Isso só acontece comigo kkkkkkkkkk Lembranças Amadas, Lembranças Amadas ~~estou repetindo pra ver se lembro~~ Que ótima notícia!!! Todo esse mistério me faz lembrar de Fallen e amo este aspecto sombrio, tão presente no primeiro livro...

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
  3. Começei a ler hoje (A Star piira) rsrs'
    Tabom...Tabom, eu sei que sou uma lerda e que já deveria ter lido há muito tempo, mas...
    Mudando de assunto~~

    Amei, amei *-*
    Primeiro capítulo já me conquistou, indo para o próximo agora haha'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee, agora estou MUITO feliz! Mais um leitor para Lembranças Amadas, sendo você = perfeito!
      Rsrsrrssrrssrsr Estou até vermelhinha em você ter amado o primeiro capítulo! Acho que a nova novela está agradando bastante os leitores (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!