quarta-feira, 23 de maio de 2012

Anúncio da nova novela: Lembranças Amadas

Com o fim de Sempre Um Começo ontem (22), é hora de seguir em frente. Como já fora revelado em As Garotas, a novela que seguiria a sequência dos Primeiros Dias seria a sequência de O Beijo da Morte. 
Eu havia dito que se houvesse alguma surpresa ou mudança no meio do caminho, as novelas poderiam ser atrasadas ou terem sua ordem modificada. Felizmente, nada disso aconteceu e, depois de dois meses, é hora de reembarcarmos no mundo dos vampiros.
O nome da novela será Lembranças Amadas e será lançada no dia 25 de maio. Seu horário de postagem continuará sendo meia-noite, como ocorreu com O Beijo da Morte, mas agora será postada de segunda à sábado.
Vale lembrar que Babi não escreve mais as novelas comigo e que essa história é uma sequência de O Beijo da Morte, então, se você não leu a "primeira temporada", aconselho que leia, pois senão os acontecimentos ficarão sem sentido. Então, vamos ao que interessa?


            Bianca se foi. É isso que James, Lilá, Madi e Nate acreditam, porém, a verdade é bem diferente.
Durante seu próprio enterro, Bianca Sern acorda presa em seu caixão, sem nenhuma memória e com um desejo incontrolável por sangue. Toda a sua vida passada simplesmente foi apagada de sua mente e é hora de recomeçar.
Em sua nova fase como vampira, Bianca terá ajuda de pessoas aparentemente desconhecidas e tentará descobrir quem realmente é, entrando em aventuras perigosas e ficando frente a frente com a verdade.
Porém, antes de encontrar seu passado, Bianca terá que entender seu presente. E isso não vai ser uma tarefa nada fácil.

Percebam que não há grandes revelações nessa sinopse. Só resta vocês lerem a novela para saber o que realmente vai acontecer.
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Deu pra perceber que o final de Sempre Um Começo ficou em aberto, que nem O Beijo da Morte, e provavelmente terá uma continuação, não é Star?!
    Gostei muuuito do nome da novela: Lembranças Amadas. Tudo a ver com a nossa fase da Bianca. E nada de spoilers, não é?! rsrsrsrs Se quiser saber sobre a novela, terei que acompanhar o desenrolar do enredo a partir do dia 25 de maio... Ai meu Deus!!! Já é amanhã! Uhuuuuuuul ~~dança da alegria~~

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou em aberto de uma forma mais sutil, como ocorreu, por exemplo, com Maldade Angelical. Acredito que Sempre Um Começo já contou sua história, mas talvez tenhamos um vislumbre especial do que exatamente ocorreu com Lola...
      Foi MUITO difícil escolher um nome! Rsrrsrssr Tive ajuda da minha BFF para decidi-lo (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Olá, boa noite! Você pode visitar meu blog? Eu visito o de vocês a muito tempo e amo tudo aqui, principalmente os poemas!
    Beijos!
    http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso, Tatáh! E adorei toda a temática "Jane Austen" do blog "Livros e Chá"! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!