quinta-feira, 3 de maio de 2012

Será amor?

Estamos na nona semana de Sempre Um Começo e as emoções estão amplificadas. Vimos Aline brigando com Lola e Luisa descobrindo a verdadeira intenção de sua irmã Daniele. Será que o capítulo de Cecilia será tão emocionante quanto esses dois? Bem, para deixar vocês mais curiosos, a propaganda não trata sobre isso e sim sobre o relacionamento proibido de Ali e Paolo.


Vocês estão torcendo pelo casal Alolo (os créditos do nome do casal Paolo+Aline são da Lara)?
Beijinhos, StarGirlie. 

5 comentários:

  1. Hahaha Gostei do nome, "Alolo" ;)
    A Lara é bem criativa rsrs'
    Aah eu estou com raiva de mim mesma, eu ainda estou atrasada nos capítulos, acredita?? rsrs'
    Desculpe, estou lotada de coisas para ler :/
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim né? E ela tem um super talento para criar nomes para casais! Rsrrssrr Alolo, Cecius...
      Ahhh, não se preocupa, você vai conseguir recuperar o tempo perdido ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. kkkkkkk E a Jaque também gostou desse nome infame rsrsrs
    Mas, espero mesmo que esse casal dê certo!!! Sou super Team Alolo kkkkk

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de Alolo? (Não sei porquê, mas isso me lembra dança havaiana srsrsrsrsrrssr)
      Eu também sou muito Team Alolo! srsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Então nós três somos Team Alolo!!
      Ebaaa!! rsrs'
      Beijinhos

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!