sábado, 12 de maio de 2012

47º Capítulo de Sempre Um Começo

Quadragésimo Sétimo Capítulo
Aline




                Logo que escutei o clique da câmera fotográfica, me desesperei. Alguém havia visto e fotografado o beijo com Paolo. Pior, os beijos. Será possível que naquela história ninguém tivesse um final feliz? Eu, Luisa, Cecilia, Vinicius e Felipe estávamos fadados a tristeza?
                -Ali? – chamou Paolo. Suas sobrancelhas se uniram e percebi o quanto estava preocupado. Era visível que as coisas estavam erradas – O que houve?
                Pensei em contar a verdade, mas me faria parecer louca. Que aluno em sã consciência acreditaria que alguém estava me perseguindo? Logo eu que não era popular, bonita ou extremamente inteligente? Logo eu que não conseguia nem que meu namorado gostasse de mim?
                Mas Paolo é diferente, ele te ama, lembrou aquela vozinha irritante de minha cabeça. Será que eu tinha que confiar nela? A partir do momento em que dissesse a ele que minha vida se tornara um inferno desde que Cecilia aparecera, provavelmente seria expulsa de casa e... Talvez até do colégio.
                -Paolo... Alguém tirou uma foto de nós dois nos beijando – e ao contrário do que imaginei, ele não me contrariou ou disse que aquilo era loucura. Meu ex-professor apenas se levantou e foi até a porta da sala. Ela estava escancarada. Ou melhor, arrombada.
                -Como não escutamos? – perguntou Paolo. Era claro que quem quer que tenha entrado fora muito cauteloso. Entretanto, ao contrário disso, quando a pessoa for espalhar essa foto será bastante escandalosa. Disso eu tinha certeza.
                Foi então que meu celular tocou. Vinicius. – Alô? – meus dedos tremiam. E se o invasor já tivesse mandado a imagem para todos? Será que Vini já sabia sobre meu beijo com Paolo através daquela foto?
                -Ali, a Ceci está em perigo. A Lola está entrando na casa dela! – sussurrou o talvez namorado de Cecilia. Ele parecia muito aflito, o que me levou a crer que a ruiva não estava agindo legalmente.
                Então, os pontos se ligaram. Era óbvio o que estava acontecendo ali. Lola estava adentrando nas casas que normalmente não tinham muita segurança. Tudo para conseguir informações.
                As bonecas enforcadas, que ela ajudou Vini a fazer, incluindo dessa forma uma tortura tanto a Luisa quanto a Cecilia. O barraco que me levou a parecer uma louca e Ceci uma piriguete da pior categoria.
                 -Preciso que você me leve pra casa da Cecilia agora – disse para Paolo, enquanto partia correndo para a saída. Se Lola chegasse ao fim de seu plano nem eu, Luisa, Ceci, Vinicius ou Felipe teríamos nosso final feliz. Todos estaríamos sempre marcados.
                Quando sentei no banco do carro do professor, só pensava em quais seriam nossas cicatrizes. Luisa seria sempre vista como uma louca desvairada, já que Lola deveria ter usado Daniele como arma para se vingar. Vinicius seria isolado para sempre, pois receberia a fama de corno. Era claro que a ruivinha iria mostrar a todos a quantidade de garotos que Ceci ficou. Inclusive Paolo. Felipe teria seus piores podres, como a época em que era um badboy revelado. E eu... Bem, seria expulsa da escola pelo novo diretor e teria que carregar para sempre a fama de “garota que não sabe escolher namorado”.
                Não demorou para chegarmos a casa de Ceci. Paolo morava mais perto dela do que eu. Foi então que vi Vinicius, Felipe, Davi, Fábio e Leonardo ajoelhados pela porta. Todos pareciam estar escutando a conversa que rolava dentro da casa. Era óbvio que Lola estava enfrentando sua melhor amiga. Aquilo não poderia ter um bom final.
                Enquanto corria pelo gramado em direção a Guarda de Cavalheiros que estava prestes a salvar Cecilia, algo chamou a atenção de todos. Mas apenas um teve tempo para alcançar a maçaneta. E a frase veio a minha mente ao mesmo tempo em que Luisa, escondida perto de mim, disse:
                -Ele é escolhido. Entre todos, ele é o escolhido.
                Depois de tanta disputa, o fim de Cecilia chegara. E eu podia dizer: ela fizera uma excelente escolha.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!
    Já estou ansiosa (novamente rsrsrs) Que suspense, que suspense!!! Tomara que o capítulo 48 seja lançado ainda hoje!!! Para saber direitinho o que aconteceu!!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter postado o capítulo 48 no dia 13 de maio (quando você comentou) mesmo, mas não deu tempo! Entretanto, antes tarde do que nunca e ele foi lançado hoje! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!