quarta-feira, 16 de maio de 2012

Happy Day...

Hoje só dei uma passadinha aqui para prestar minhas homenagens. 

Alguns de você podem não saber, mas hoje, dia 16 de maio, é um dia deveras especial. Tudo que eu tenho para dizer é:

FELIZ DIA DO GARI!

Mentira gente, apesar de hoje ser mesmo dia do gari, o que eu realmente vim dizer foi que, há exatos 14 anos atrás, uma amiga muito especial para mim veio ao mundo. Brincadeiras à parte, essa menina entrou na minha vida para mudá-la. E não foi apenas a minha, mas também a de muitos outros que já passaram, e outros que ainda estão por vir. Por isso,

FELIZ ANIVERSÁRIO, STAR!!


Obrigada por tudo mesmo, minha linda, muitos anos de vida, felicidades, amor...

Beijinhos, Babi :*

Ps: Na verdade eu ia passar para desejar feliz aniversário para a minha linda amiga Megan Fox, mas ia ficar meio chato esquecer da Star, levando em conta que ela é tão dona do blog quanto eu e tal... Kkk'

7 comentários:

  1. Feliz aniversário Star (para variar bem atrasado...)... Que você seja sempre essa menina iluminada e cheia de alegria!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jason! E nem está tão atrasado assim srrsrsrssr Só um dia (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Feliz aniversário Star! Que sua inteligência só aumente e que venha muito sucesso para você e a Babi, que são dignas! Eu e a Karoline te desejamos parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julie e Karol! Fico até vermelhinha com suas palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Minha consciência está super pesada :s
    Deveria ter comentado antes, mas não pude graças a Internet que resolveu entrar em greve rsrsrs Mas, não esqueci de você, ok?! Na verdade já sabia que seu aniversário foi na quarta-feira (graças a um post feito pela Babi ano passado, que te deseja parabéns :P) além de existir um lembrete no meu celular... Mas isso não vem ao caso. O que quero mesmo dizer é que estou muito feliz por você ter completado mais um ano de vida. Que continue sendo essa “estrela” que me ilumina a cada dia. Que sua generosidade só tenha a aumentar e que seu projeto como escritora consiga ganhar muito mais força... Queria estar aí e ter lhe dado algum presente, uma lembrança ou algo mais concreto, como uma carta, mas infelizmente não moro em Curitiba e não sei seu endereço. Mas isso não impede de te desejar toda a felicidade do mundo, porque se existe alguém que merece isso, pode ter certeza: esse alguém é você...

    P.S. Quem sabe eu posso retribuir?! Olha lá no meu Tumblr :P

    Mil desculpas pelo atraso,
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que já se passaram 7 dias desde esse comentário, mas ainda sim eu preciso respondê-lo:
      Lara, você não precisa se preocupar. Eu sei que você não esqueceu meu niver e imaginei que algo deveria ter acontecido para você não ter vindo me desejar felicidades.
      Obrigada por tudo e você não precisa me dar presente para provar que se importa comigo. E é isso que eu valorizo mais em uma amizade. Amei seu post no Tumblr!
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!