sábado, 12 de maio de 2012

Milhões de Desculpas

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! Me desculpem por ter sumido do blog, por ter atrasado muito a semana final de Sempre Um Começo e por ter desaparecido dos comentários de blogs parceiros e etc. 
Meu motivo para isso é que tive uma semana extremamente corrida, não conseguindo nem dormir (dormi no máximo umas 2 horas) ou cumprir as obrigações escolares. Portanto, não pude nem pensar em largar tudo e correr para o blog durante uma madrugada.
Já que Sempre Um Começo precisa (por motivos que vocês irão entender mais tarde) acabar até no máximo segunda-feira, tentarei postar dois capítulos por dia nesse fim-de-semana. 
Espero que vocês me perdoem por esse meu sumiço.
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Aaaaah Star sua fofa rsrs'
    Eu entendo perfeitamente os seus motivos, mas tenho que admitir, que tinha ficado preocupada com você, pois você sempre atualiza o blog e derrepente parou de postar do nada... Eu fiquei muito, muito preocupada rsrs'
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, desculpa ter te preocupado, mas não conseguia tempo nem de fazer as tarefas do colégio ou estudar para as provas! Vou tentar recuperar esse tempo que sumi! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Star pode ficar tranquila ok?!
    Entendo que as vezes é difícil conciliar a nossa vida, com as obrigações que temos... Pior ainda, é quando ocorre algo inesperado, e temos que mudar completamente nossa rotina, o que impossibilita a realização de algumas coisas. E assim com a Jaque, fiquei preocupada com você, por causa da sua presença que havia "evaporado" no blog.

    P.S. Espero que esteja tudo bem com você *---*

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo por se preocupar, Lara, e estou bem sim *-* Porém, minhas obrigações escolares e o resto da minha vida tem se embaralhado tanto que mal sei como estou conseguindo pensar! Espero que tudo se ajeite nas próximas semanas! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!