quinta-feira, 31 de maio de 2012

6º Capítulo de Lembranças Amadas

Sexto Capítulo




            A música alta poderia ser ensurdecedora para um humano, mas para vampiros era extremamente agradável e animadora. Até mesmo eu, que estava bastante preocupada desde o sonho com Helena, queria pular na pista de dança e enlouquecer até o amanhecer.
            Porém, mesmo inebriada pela música, pelas pessoas tão diferentes entre si e por todo o ambiente dark, eu ainda não conseguia associar nada daquilo a minha vida humana. Duvidava realmente que conhecia um lugar povoado apenas por seres das Trevas. Se tivesse aparecido ali há alguns meses, provavelmente, teria virado o jantar.
            -Camile, isso não tem nada a ver com meu passado! – sussurrei em seu ouvido, enquanto Jason pegava alguns drinks de sangue para os dois. Eu havia me recusado a tomá-los. Quem me garantia que aquele líquido não vinha de humanos torturados? A Casa da Noite não parecia o tipo de lugar que convenceria os mortais a doarem seu sangue.
            Cami balançou sua cabeça ruiva no ritmo da música antes de responder. – Eu sei que não, mas viemos encontrar alguém que pode te ajudar a desvendar seu passado – nesse exato momento, o DJ parou a música e anunciou no microfone:
            -Olá, Sombrios. Parece que nessa noite a Casa está cheia – todos os vampiros, aparentemente bêbados, gritaram – E hoje temos uma presença muito importante!
            Algo se agitou na multidão. Reparei que algumas vampiras se preparam para o bote, enquanto os vampiros procuravam a origem de tanta raiva. Era claro: uma humana estava no ambiente. Ou quase isso.
            -Quem é ela? – não havia visto seu rosto, mas podia sentir seu cheiro. Diferentemente das pessoas que visitavam o cemitério (e das quais eu tentava me manter o mais longe possível), ela não parecia tão vulnerável.
            Camile e Jason, que bebiam animadamente seus copos de sangue, sorriram, mas foi a vampira quem respondeu:
            -A pessoa que estávamos esperando, é claro.
            Meu coração começou a palpitar. Quem seria esse alguém tão importante para parar a tal boate Casa da Noite e ainda saber sobre o meu passado? Comecei a imaginar o que, na verdade, essa pessoa poderia ser.
            Uma loba que estava na Terra há mais de mil anos e era especialista em fofocas? Uma bruxa que hipnotizava as pessoas para contarem seus piores segredos? Uma humana com um grande dom de sedução capaz de destruir a vida de diversos vampiros?
            Enquanto a garota, que parecia não passar dos quinze anos, subia as escadas em direção à mesa do DJ, não relacionei seus longos cabelos castanhos a outros vistos há tão pouco tempo. Entretanto, quando suas mãos seguraram o microfone e sua roupa provocativa deixou de chamar tanta atenção, meu mundo pareceu despencar.
            Não era possível. Ela não podia estar ali. Ela não podia ser a pessoa tão importante. Não tão jovem. Não tão humana.
            -Hey, gente! Sentiram minha falta? – gritou a adolescente que claramente era a Estrela do lugar. Todos os presentes gritaram em resposta. Bem, quase todos. Parecia que meu choque tinha atingido Jason e Camile também.
            Só que meu temor não vinha apenas do fato de que a garota no palco era Helena, mas também graças ao corte em seu pescoço. Ele podia estar escondido sob o cabelo, porém, eu podia sentir o que estava ocorrendo sob o disfarce. Ela estava sangrando. E muito.
Escrito por StarGirlie.

5 comentários:

  1. Uau!!!
    Estou perplexa!! O que a Helena estava fazendo ali e por que estava sangrando? Quando li que essa pessoa não era "tão humana" relacionei a uma Ners e logo me veio à cabeça Helena. O que será que aconteceu?

    Beijos, da nada curiosa
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz que Lembranças Amadas está te surpreendendo a cada episódio! O motivo dela estar sangrando vai ser algo que logo, logo, trabalharemos. E era hora de Helena e Bianca estarem no mesmo ambiente após tanto tempo.
      Obs: desde que Bianca saiu do caixão, se passou um período de tempo de aproximadamente um ano ou um pouco menos.
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ooh Helena *-*
    Star, sinceramente eu adoro as respostas que você dá nos comentários da Lara, cheios de spoiler rsrs' eu adoro Spoiler hehe'
    Adorei o capítulo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro dar spoilers, mas as pessoas são sempre tão quietas na hora de incitá-los! Claro, com exceção da Lara né? srsrsrrs
      Que bom que você gostou (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Aiai Star e Jaque ashuashuas'
      Podem dizer eu extrapolo não é?! kkkkkkk Faço perguntas demais, indago demais e vivo querendo respostas para tudo ~~completamente curiosa~~

      P.S. Graças a Deus não estou sozinha!!! A Jaque também adora spoilers rsrsrsrs

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!