terça-feira, 8 de maio de 2012

A Decisão Será Feita?












           Eu estou começando a perceber a verdade. Vendo o que realmente sinto e o quanto consegui me enganar nos últimos meses, no último ano. Tudo que amo nele não há fundamento. Um olhar? Um sorriso? Um comentário de alguém que se deixa levar pela aparência? Envergonho-me de ter acreditado em algo assim.
           As provas sempre estiveram na minha cara. Você não passa de uma casca, não há nada que valha a pena por baixo de tanta beleza. E eu me enganei. Acreditei que talvez você fosse diferente, fosse aquele ele que espero há tanto tempo. Mas estava errada.
           Não só errada em relação a você, mas também tive problemas para perceber a realidade dele. Demorei para perceber o quanto sua risada era fofa para meus ouvidos, como sua falta me fazia chorar e como eu preciso de dele, que merece deixar de ser o outro e se tornar o "você" dessas frases.
           O tempo está passando, todos os meninos estão indo e vindo, mas você está aqui. Sempre aqui. Comigo. Não importa quanto você tente se afastar, sabendo que, provavelmente, irá se magoar se envolvendo com uma garota apaixonada por outro. Porém, algo nos mantém unidos.
           O Destino está me puxando para diferentes direções. A parte Doce me leva a você, a Sonhadora me embala até os braços dele, a Poderosa quer o vilão, a Engraçadinha só poderia quer alguém semelhante a ela, a Nerd precisa de um garoto parecido com sua personalidade...
           Mas quem eu sou afinal? A Doce? A Sonhadora? A Poderosa? A Engraçadinha? A Nerd?
           Eu não tenho uma resposta para isso, mas posso dizer que, finalmente, você está de volta ao jogo e dessa vez, as suas chances são muito maiores do que antes. Dessa vez, você está apto para ganhar meu coração.













Beijinhos, StarGirlie.

11 comentários:

  1. O texto ficou muito bom.
    Gostei bastante.
    Amo esse filme, assisti ele umas 20 vezes!
    rsrs
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Jason (: Esse filme é lindo, assisto sempre que consigo! RsrrssrR Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Qual o nome do filme? eu quero ver... poderia me passar por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do filme é De Repente 30. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Muito obrigada, Star! Você é uma amor. Beijinhos pra você também.

      Excluir
    3. Você lê Sempre Um Começo? Porque, se sim, acaba de lançar um capítulo novo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Leio sim! Já li o capítulo novo, que a propósito é sensacional, estou amando, Star! Pena que já está acabando...

      Excluir
    5. Verdade, mas, pelo menos, teremos a chance de saber o que realmente aconteceu com a Bianca, após o fim de Sempre Um Começo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Uau!!! Seu texto me lembrou de alguns do Tumblr, e devo confessar que achei esse muito mais profundo... Deve ser porque veio “de dentro” por passar por essa situação e praticamente ser você a garota da história, mesmo que seja em minúsculos detalhes...

    P.S. De Repente 30 :D Amo demais esse filme e os protagonistas!! A Jennifer Garner e o Mark Rufallo estão perfeitos no papel >.< Gosto muuuito de comédias românticas e esse é um dos meus preferidos *---*

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!