domingo, 20 de maio de 2012

Minhas Novas Aquisições (Presentes!)

Beeeem, como vocês viram eu ando bem sumida e o blog está meio muito parado! Acontece que desde quarta-feira da semana passada (09), eu comecei a planejar minha balada de aniversário. Com esse planejamento e as provas, acabei não tendo tempo nenhum para ficar no computador. Depois da festa (18), eu fiquei muito cansada e preferi descansar do que vir pro pc. Porém, estou de volta e venho trazer os livros que ganhei de presente dos meus convidados.

O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte - Andrew Lane
Esse livro eu ganhei do meu amigo F. Ele iria me dar O Filho de Netuno, mas quando descobriu que uma das minhas amigas mais próximas também iria dar esse, resolveu trocar o título escolhido. Nunca li nada de Sherlock Holmes, então espero gostar! Muito obrigada, F!

O melhor de mim - Nicholas Sparks
Esse livro do Nicholas Sparks só podia ter vindo da fofa da Maya! Ela, que adorou "A Última Música", escolheu um ótimo livro de romance que eu estava louca para ler. Além disso, adoro a escrita do Sparks e agora minha coleção de livros dele está ainda maior. Muito obrigada, Maya!

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
Esse livro não foi exatamente o que ganhei. Um conhecido meu (V) acabou escolhendo um livro que eu já tinha lido (Julieta Imortal) e por isso fui trocar por este. Já ouvi muita gente falando bem dele, então, muito obrigada, V!

Os Heróis do Olimpo: O Filho de Netuno - Rick Riordan 
Realmente, meus amigos sabem que eu adoro Percy Jackson, já que acabei recebendo dois "O Filho de Netuno", um da Ali e um do G (acabei trocando o do G pelo CD "Teenage Dream" da Katy Perry, poi ele comprou dois dias depois da minha amiga). De qualquer forma, muito obrigada, Ali e G!

O Pacto de Vênus - Jeanine Krock
Esse livro eu ganhei do meu amigo R. Nunca tinha visto "O Pacto de Vênus" nas livrarias, então achei legal receber um livro que é diferente do "lugar comum" que sempre leio. Apesar de ter dito durante dias que não iria comprar presente, ele acabou mudando de ideia. Muito obrigada, R!

Invencível - Laura Hillenbrand
Esse livro eu ganhei do meu amigo B. Ele estava tendo dificuldade para escolher um que eu não tivesse lido e queria algumas dicas, porém, me recusei a dar alguma, já que queria ver qual escolheria por livre e espontânea vontade. Também não conhecia esse livro e achei a escolha bem criativa. Muito obrigada, B.

Olsa Pollock e o mundo invisível - Anne Plichota e Cendrine Wolf
Esse livro eu ganhei do fofoooooooooo do K. Eu não imaginava que ele ia acabar escolhendo um livro (algo que amo demais né?) como presente, então fiquei muito feliz quando vi. A história parece ser bem legal e adorei o contexto de magia, adolescentes e etc (bem o tipo de livro que eu mais gosto, como vocês já devem ter reparado). Como os últimos dois, eu não conhecia este e achei a escolha muito criativa. Muito obrigada, K!

Estou louca para ler todos os livros que ganhei e também quero aproveitar todos os presentes! Obrigada a todos pela presença, presentes, resumindo: por tudo!
Beijinhos, StarGirlie.

12 comentários:

  1. Vc vai amar "O Melhor de Mim", e eu quero "O Filho de Netuno" emprestado depois, viu? Kkk'

    Beijinhos, Babi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrssrrssr Está bem (: E eu achei que ia gostar mesmo srrsrssrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. OMG! Quantos livros Star *----*
    Ta todo mundo falando bem de "A menina que roubava livros" Eu estava até agora comentando com umas amigas sobre ele, dizem ser muito emocionante ^^
    Boas leituras para você
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jaque! E foram muitos livros mesmo! Fiquei hiper feliz com tudo que ganhei (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Já li A Menina que Roubava Livros e adorei!!!
    O bom é que aprendi algumas palavrinhas em alemão e o contexto da história é incrível... Foi o único livro que li no contexto da Segunda Guerra Mundial, e concordo com a Jaque, é emocionante!!
    Estou suspirando com a quantidade de livros que ganhou!! Nossa... Sonho de consumo, seria um paraíso ter essa infinidade para ler. E pelo que sei, você é uma "Devoradora de Livros" ~~como eu~~, então... é o paraíso terrestre né?! rsrsrsrs Balada de aniversário?! Uau!! Aproveitou muito?! Espero que sim :D

    Beijos, da nada eufórica rsrsrs
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aumentou ainda mais a minha ansiedade para ler A Menina que Roubava Livros!
      Amei que muita gente me deu livros que expandiram meu campo de leitura, além de que um desses livros tem um significado muito especial por causa da pessoa que me deu (:
      Aproveitei demais! Foi ótimo estar perto de pessoas tão especiais pra mim! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. A-m-o aniversários especialmente por isso... Pelo fato de todo mundo que ama estar ali, confraternizando e comemorando algo especial, que a conclusão de mais um ano nas nossas vidas! Ah tá... Meio que entendi o que disse na segunda frase. E pelo visto "essa pessoa especial" acertou em cheio o presente rsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Não podia ter sido mais certa nesse presente (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Alguns dessa lista como A Menina que Roubava Livros eu já li, esse por exemplo é muito bom, vale muito a pena ler.
    Sherlock Holmes é bom, mas apenas as histórias originais, esse que você ganhou não é o VERDADEIRO Sherlock, então não sei se será tão bom quanto os originais...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como todo mundo fala bem de A Menina que Roubava Livros? srrsrssrsr Eu sei que não é o original, mas gostei da escolha ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Olá! Achei muito legal o do Sherlock Holmes, depois que você o ler, pode fazer uma resenha?

    Beijos!
    http://pingosdeagua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim! Eu sou meio problemática com resenhas, mas vou tentar fazer uma :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!