sábado, 26 de maio de 2012

2º Capítulo de Lembranças Amadas

Segundo Capítulo



            Não sei o que havia em Jason que não me fez temê-lo. Qualquer um esperaria que o salvador tentasse se aproveitar de mim, provando dessa forma que não passava de um bandido. Mas algo me dizia que o vampiro loiro não tinha maldade alguma comigo.
            -Desculpa ter sumido – disse Jason, enquanto entrava em sua casa. Reparei que nas prateleiras havia porta-retratos com fotos dele e de uma garota ruiva. Não entendo o porquê, mas meu coração se apertou por um breve segundo.
            Queria poder perguntar àquele desconhecido quem eu era e por que fora enterrada viva, mas sabia que ele não tinha nenhuma das respostas que minha alma precisava. –Você é o coveiro do cemitério?
            -Em minhas horas vagas – respondeu rindo Jason, deixando seus caninos à mostra. Mas os vampiros não têm caninos diferenciados. Como eu poderia saber isso? Será que em minha vida humana convivi com algum vampiro? Será que convivi com o próprio que estava na minha frente?
            Sem nenhum aviso prévio, comecei a sentir minha pele borbulhar. Aquele era o efeito do sol, mas não havia nenhuma luminosidade me atingindo. O que estava acontecendo comigo?
            -Meu Deus! – gritou o vampiro, antes de correr para a cozinha e voltar trazendo uma bolsa de sangue e uma toalha molhada – Nunca vi um vampiro ter tantos problemas na transição. Como você foi transformada?
            Abaixei os olhos, enquanto Jason tocava minha pele com o tecido frio e acabava com os ferimentos. O cheiro de sangue me deixava em êxtase, mas não podia demonstrar isso. Parecia que o vampiro que cuidava de mim era bastante cuidadoso. - Não sei.
            -Como assim você não sabe? – o loiro abriu a bolsa de sangue e pude ver o nome de um hospital e logo abaixo o nome da cidade: Curitiba. Porém, antes de me alimentar, Jason esperou uma resposta.
            -Eu não me lembro de nada. Só sei que me chamo Bianca e que acordei em um caixão, já vampira. Nem consigo imaginar o que aconteceu antes disso – confessei, sentindo um peso saindo das minhas costas. Pude ver nos olhos de Jason que aquilo explicava muita coisa. Talvez isso o fizesse entender o porquê de não tê-lo reconhecido.
            -Então, isso é seriamente um problema, Bianca. Dependendo de como você foi transformada, tudo muda. Por exemplo, se você tiver descendência vampírica, a comida humana é bastante aceita por seu sistema. Porém, caso você seja uma vampira recém-criada, o sangue é a única coisa que te faz sobreviver.
            Era bastante claro que meu sangue era totalmente vampiro. Se eu fosse meio humana, não teria quase queimado sob o sol. Por isso, não hesitei em pegar a bolsa de sangue e sugar todo o líquido que havia nele.
            Inicialmente, imaginei que o gosto de sangue seria nojento. Quem poderia tomar algo como aquilo? Porém, bastou senti-lo em contato com minha boca para mudar totalmente minha percepção.
            Eu queria mais e mais e quase entrei em pânico quando vi que não restara nada para beber em menos de um minuto. Felizmente, não demorou a me acalmar novamente e me lembrar que aquilo viera de um ser humano. Alguém que poderia ser minha mãe, meu pai ou talvez algum irmão?
            A parte boa de ter me alimentado era que toda a agonia com a luminosidade havia terminado. Era como se minha pele fosse a mais resistente do mundo. A parte ruim era que o vazio de minha mente se tornava ainda mais intenso, fazendo com que a falta de lembranças fosse muito dolorosa e desesperadora.
            -Bianca, não se preocupe. Eu irei te ajudar nessa nova fase – reconfortou-me Jason. E, por algum motivo, acreditei em suas palavras.
            Pelo menos, acreditei nelas até a garota ruiva das fotografias entrar na casa, gritando:
            -O que você está fazendo com a Bianca?
Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. O Jason é interpretado pelo Emmett de Crepúsculo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Julie, mas não posso revelar os atores até que o post das personagens seja postado. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ai Meu Deus!!!
    Quem será essa ruiva misteriosa?! ~~super curiosa~~

    P.S. Os capítulos estão incríveis!! Não quero perder um capítulo sequer... Tomara que Bianca encontre logo a Helena, James, Lilá e Nate!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dar uma pista? Você já conhece essa ruiva...
      Fico tão feliz em ler isso, Lara! Mas terei que te decepcionar um pouco: esse encontro pode demorar... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ai Meu Deus!!!
      Acho que já sei quem é a ruiva não tão misteriosa assim ashuashuas’
      Não tem problema Star... Acho que estou tão acostumada a vê-los graças a O Beijo da Morte, que fico esperando eles aparecerem na novela. Mas, tem um lado bom: assim conhecemos novos personagens, deixando a história mais intensa e interessante.

      P.S. E só pra ressaltar: adoro quando revela spoilers rsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!