segunda-feira, 28 de maio de 2012

3º Capítulo de Lembranças Amadas

Terceiro Capítulo




            -Não faça tumulto, Camile. Ela não se lembra de nada – disse Jason, se colocando em minha frente. Por um breve segundo, tive certeza que já tinha visto aquele rosto emoldurado pelo cabelo ruivo.
            Camile pareceu nervosa de uma hora para outra. Percebi que seus olhos roxos (claro, ela tinha que ser uma vampira) mudaram para pretos em menos de um minuto. A ruiva parece prestes a entrar em combustão.
            -Meu Deus, Jason! Você poderia ter me avisado, né? – reclamou a vampira antes de se sentar ao meu lado. Ela parecia não ter mais do que quinze anos, o que acabou com toda a ideia de que era a namorada do loiro. Ele poderia muito bem se passar por vinte anos.
            Eu deveria estar parecendo muito confusa, pois a ruiva deu aquele sorrisinho nervoso que as pessoas dão para loucos. Como sabia disso? Bem, parece que a minha amnésia só gostava de apagar lembranças pessoais.
            -Acho que devo me apresentar. Sou Camile Moure. Jason é meu primo – ela ofereceu sua mão e a cumprimentei. Algo me dizia que aquela garota não me era estranha e aquilo me preocupava profundamente. Se os dois não eram desconhecidos, então, ambos estavam me enganando.
            Passou-se algum tempo antes de um de nós sequer respirasse. Parecia que o ar da sala se comprimia com a ideia de três vampiros em tão pouco espaço. Não devia ser comum naquele mundo uma cena como aquela.
            -Sério, Bianca, você é muito séria para uma vampira recém-criada! – exclamou Cami, como passei a chamá-la, de repente – Cadê as corridas pela casa para testar sua rapidez? Sua boca vertendo sangue de humanos inocentes que passam ao seu redor? As roupas sujas de terra pelos experimentos de “super-heroína”?
            Comecei a rir. Ela tinha toda a razão, exceto na parte dos humanos, mas isso não importava. Eu não possuía nenhuma lembrança do meu passado e, mesmo assim, continuava séria e responsável. Imaginei-me como mortal por um breve segundo. A visão foi um pouco tediosa.
            Então, antes que imaginasse, agi como Camile tanto queria. Corri pelos bosques que cercavam o cemitério e ri com os primos Moure. Passei a me alimentar de bolsas de sangue e tentava me manter o mais distante dos humanos, já que sempre os imaginava como alguém conhecido. Sujei-me e me arrumei várias vezes após tardes de descobertas.
            Minha vida era incrível, divertida e tudo que eu queria para mim. Não havia o peso na consciência das escolhas que talvez tenha feito em outra parte de minha história. Tudo era claro, simples e perfeito.
            Era bom ter Jason e Camile me ensinando como ser um vampiro. Ambos não matavam humanos, mas se alimentavam diretamente de suas jugulares. Eles me explicaram a arte de seduzir o sexo oposto, porém, não quis testá-la. E se eu acabasse me descontrolando? Depois só seria tarde demais para se desculpar.
            Vivíamos calmamente no cemitério, algo um pouco macabro, mas que, com os dois vampiros, era divertido. Gostávamos de ajudar os humanos que levavam flores aos seus parentes falecidos e sempre os fazíamos acreditar que estes estavam em um lugar melhor. Talvez a minha família também afirmasse isso a si mesma.
            Porém, havia um visitante que não recebia tratamento. Na verdade, Jason e Cami nem pareciam notá-lo, então, por muitas vezes, acreditei que ele não passava de uma ilusão. Entretanto, o garoto, que eu havia visto logo após sair da cova, tinha algo de especial. Algo que me puxava em sua direção.
            Queria saber quem ele era, mas tinha medo de decepcionar os Moure, de alguma forma, por causa disso. Mas enquanto naquela tarde podávamos flores, tive a certeza que o Misterioso chorava sobre uma lápide específica. A minha.
Escrita por StarGirlie.

5 comentários:

  1. Será que o "Visitante Misterioso" é o Jason?!
    A Camile e o Jason já haviam aparecido no teaser de Bianca, quando anunciou o grande segredo que envolvia as paradas... Se a novela é um mistério, os Moure então... São a supremacia misteriosa rsrsrsrsrs

    P.S. Up All Night!!!! Sou louca pelo One Direction e adoro essa música >.<

    Ansiosa pelo desenrolar da história
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. O visitante misterioso é o J-a-m-e-s ashuashuas'
      Sempre esqueço ou confundo nomes... Coisa de gente lerda como eu rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Acredito que os Moure serão os personagens mais intrigantes da novela, juntamente é claro com Bianca e Helena. É, você não leu errado. A Helena surpreenderá a todos.
      Rsrsrsrrs morri com a troca de nomes! Então, somos duas loucas pelo One Direction (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Aah será o James? *-----*
    Estou adorando, novela cheia de mistérios
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, talvez srrssrrsrs Você sabe que eu A-D-O-R-O mistérios né? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!