quarta-feira, 16 de maio de 2012

Muitas Explicações

Como alguns devem saber, hoje é meu aniversário e, por causa dessa data, tenho ficado muito ocupada, não conseguindo entrar no computador. Felizmente, arranjei um tempinho para postar agora e explicar algumas coisas que ficaram mal resolvidas.

Primeiro: O que vai acontecer com Sempre Um Começo?
Sempre Um Começo continuará sendo postada até o capítulo 50, que provavelmente será lançado na sexta-feira. Para quem ainda não viu, o capítulo 48 acabou de ser postado.

Segundo: E as propagandas? Não vamos realmente saber o que elas escondem?
Claro que vão! Como Sempre Um Começo acabou atrasando, consequentemente a surpresa foi adiada. Vou confessar uma coisa: hoje, deveria ter sido lançado o primeiro capítulo da nova novela como uma forma de comemorar meu aniversário.

Terceiro: Esses sumiços vão continuar?
Sinceramente, eu espero que não. Atrapalhei-me toda nas últimas semanas e fiquei muito triste de ter que me ausentar do blog. Como as coisas na escola e em casa já estão se acalmando, provavelmente esses sumiços irão acabar.

Bem, se vocês tiverem mais alguma dúvida é só me perguntar nos comentários!
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Aaah Star, Parabéns meio atrasado rsrs'
    Te desejo muito anos de vida e que você continue sendo sempre essa garota fofa e dedicada :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada, Jaque! Fico muito feliz em ler isso (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Mas agora está explicado!!! Rsrsrs
    A mudança radical na rotina foi devido o seu aniversário!!! Rsrsrs E mesmo que não fosse, não faria taaanta diferença, porque você teve a sensibilidade de se explicar e isso já é o suficiente, e não precisa pedir desculpas... Essas guinadas acontecem de repente e as vezes não dá para conciliar mesmo!!! E antes que esqueça: eu entendo perfeitamente, e quem acompanha o blog assiduamente, entenderá também :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em receber tanto apoio de vocês (: Espero que a partir de agora, tudo volte ao normal aqui no blog! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!