sexta-feira, 4 de maio de 2012

O Amor Proibido











              Bella estava quieta, ela não podia acreditar no que estava acontecendo em seu coração. Ela não podia estar se apaixonando por ele. Pelo vilão, pelo único garoto que ela sabia que quebraria seu coração no fim das contas.
              Mas ele era tão irresistível. E ninguém podia negar que havia uma atração enorme entre os dois. Era como se Bella fosse puxada para seu campo gravitacional sem poder se afastar. Só que antes ela queria ficar o mais longe possível dele e agora...
              Luke precisava agir rápido antes que Bella se apaixonasse por alguém tão próximo dele. A garota estava fazendo de tudo para não ceder a tentação, mas estava difícil quando esta é tão parecida com quem ela sempre esperou.
              Será que Bella fará a escolha certa? Ou simplesmente cairá pelo que mais lhe encanta e menos lhe merece?

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah Que Gifs lindos rsrs'
    Damon forever (Odeio a Elena kkk')
    Agora indo para o seu texto lindo rsrs'
    Aah eu sempre gostei dos "vilões" não sou muito fã dos mocinhos bonzinhos demais rsrs' Então a Bella tem sorte, pena que é indecisa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assistiu o episódio de ontem? Estou tãoooo ansiosa para saber qual será a escolha da Elena!
      Eu sempre fui o contrário, prefiro os mocinhos, mas esse vilão... Rsrsrsrsrsrrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Aaaah Eu não vi o episodio de ontem =/
    Quer saber? acho que vou assistir agora rsrs'
    Fiquei curiosa com seu comentário rsrs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsrsr E eu acho que vou te deixar ainda mais curiosa com a nova propaganda de Sempre Um Começo que acabei de postar ;D Hoje é o dia para te matar de curiosidade! Rsrsrrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!