domingo, 3 de julho de 2011

Loucura Entre Amigas

Neste momento, estou com a maquiagem toda borrada, a roupa toda desarrumada, mas possuo agora lembranças que levarei para o resto da minha vida. Hoje, dia 03 de julho de 2011, minhas grandes amigas Alícia*Mode, Gigi, Lily, Maya e Personnality Fashion vieram aqui em casa gravar nosso trabalho de História. Elas chegaram aqui 14 horas e saíram às 19! Cinco horas para gravar um vídeo de oito minutos!
A primeira a chegar foi a Per. Tínhamos combinado de que ela chegasse antes das 14, para termos algumas conversas mais particulares. Como eu estava fazendo minha chapinha, acabamos conversando na frente da minha mãe corte assunto meninos.
Depois a Lily apareceu, gripadinha que nem eu, junto com a Gigi e mostrei minha casa para a primeira, pois ela nunca tinha ido a minha casa. Já Gigi ficou lendo o roteiro junto a Per.
A próxima a aparecer foi a Maya. Mostrei a casa também, já que como a Lily, aquela era a primeira vez aonde eu moro.
A última foi a Alícia e fiz a mesma "apresentação" de Maya e Lily.
Como Lily seria a primeira a ir embora, decidimos começar gravando as cenas delas, não sem antes ensaiar tudo que aconteceria. Por causa da minha gripe acabei lacrimejando em quase todos os ensaios e rindo demais. Tanto ela quanto Alícia ficavam dizendo "Não chora, Star", me provocando ainda mais risadas.
Gravamos três minutos de Lily, quando a bateria da filmadora, que era novinha, acabou. Entramos em desespero e deixamos as pilhas carregando,  mas mesmo 40 minutos depois, nada ainda havia acontecido.
Pedimos para meus pais que pegassem a outra filmadora e começamos a gravar tudo. Depois das cenas da Lily, que regravamos, e da primeira da Per, fomos lanchar.
Voltamos logo  após de muita conversa a gravar, mesmo que Lily já tivesse ido embora. As próximas gravações foram as de Per e depois as de Maya e Gigi. Quando acabamos as das duas últimas, Personnality teve que ir embora, e eu e Alícia fomos gravar as nossas.
Minha mãe gravou para a gente, porque tanto Maya quanto Gigi estavam tremendo de nervosismo, porque a fita da filmadora estava quase acabando. Acabamos terminando quando faltava apenas 1 min para a memória encerrar-se.
Depois disso Alícia, Maya e Gigi, nessa mesma sequencia, com a diferença de uns 5 min para cada uma, foram embora e eu fiquei relembrando tudo que aconteceu.
Escrevemos bobagens no vidro, uma até que a Lily vai pôr no Tumblr, rimos muito, erramos as falas, comemos, enfim, foi TDB (Tudo de Bom - gíria da versão dublada de Meninas Malvadas). Garotas, esse dia ficará para a minha história. Amo vocês!
Beijinhos, StarGirlie.
Obs: ficou faltando você, Babi!

4 comentários:

  1. Foi muito bom !
    Com certeza me diverti muito !
    Também amo muito vcs ! <3
    Gigi
    www.voce-vai-amar.blogspot.com/
    Bjs ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia extraordinário!!!!!
    Muitas risadas, principalmente com o trégua, rsrrsrs !
    Amo vcssssss S2

    Bjjsss Personnality fashion

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, meninas! Espero que a gente possa repetir essas loucuras, risadas e tal, mais vezes! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!