quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sessão Cinema

            Hoje, dia 07 de julho, foi o penúltimo dia de aula antes das férias do meio do ano, ou como prefiro chamar, das férias de inverno. O colégio estava praticamente vazio, mas da minha turma a maioria compareceu. O motivo? Teríamos uma sessão "cinema" com direito a levarmos todo tipo de guloseima para o colégio e comer durante as aulas.
             Isso tudo me deu o maior incentivo para que levasse uma cestinha estilo "Chapeuzinho Vermelho" ou se você for uma pessoa moderna, "A Garota da Capa Vermelha", e um monte de gente ficou falando que só faltava a capa vermelha para eu ser ela. Per nem comente sobre quem exatamente estava falando isso. Dentro da cesta havia balas, sanduíches, dois Toddynhos, Sucrilhos, uma barra de chocolate Crunch, dois pacotes de Nerds, mais um monte de outros tipos de balas.
               Apesar de ter muita comida, já que a Gigi, Maya, Lily e algumas outras pessoas levaram, acabamos comendo tudo e os pacotes ficaram vazios! Quase nem prestamos atenção no filme, que era Cartas Para Julieta, pois eu, a Alícia e a Gigi tínhamos assistido antes.
               Me diverti muito, dei muitas risadas, fiquei viajando durante as cenas de amor, comi bastante (e quase passei mal depois srsrsrsrsrsr) e coloquei o papo em dia. Quase combinamos uma sessão de cinema na casa da Lily durante as férias.
               A Per não ficou nesse grupinho do "fundão", pois estava com suas outras amigas lá na frente da sala. A Babi foi obrigada a faltar, porque viajou e por isso o momento não foi totalmente completo! Já estamos com saudades!
               Amanhã é o último dia de aula, mas quase ninguém vai, então vou aproveitar o momento e faltar. Como já me despedi de todo mundo hoje, não há muitos motivos para que eu vá. Então, Alícia, Gigi e Maya, a gente se vê em poucos dias, não é?
Beijinhos, StarGirlie. 

4 comentários:

  1. Muito obrigada por me incluir....
    E vc tb podia ter ficado conosco.
    Bjs,
    Personnality fashion

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsrsrrs A gente AINDA não combinou nada por isso que não ta incluída. E eu estava com as meninas. Parece que você esqueceu que tinha dito que ia ficar com a gente durante o filme. srsrssrsrsrsr Mas tudo bem, foi divertido do mesmo jeito. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Ah, me conta como foi!! Essas meio indiretas aí eu não peguei pq eu faltei, agora quero saber sobre o que é que vcs conversaram Haha.
    Beijos, Babi

    ResponderExcluir
  4. Eu te conto tudo em um email, Babi! Tem tanta coisa pra você saber! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!