sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Diário de Isabel - 02/09/2011

O Diário de Isabel


Querido Diário,
Faz 24 horas desde que contei para Anna sobre minha partida eminente. Pedi que não revelasse aos meus pais que nunca mais voltaria, nem que sofresse por mim. Ela disse que só faria isso se eu pudesse revelar o motivo de estar indo embora, mas não posso. Não posso condená-la ao segredo mais obscuro que carrego.
Observo minha pequena mochila que carrego em minhas costas e dou uma última olhada em meu quarto. Lembro-me do dia que caí sobre a escrivaninha e meu braço começou a sangrar. Nunca esqueci as palavras de minha mãe depois: Cuidado, filha, eles podem sentir esse cheiro.
Na época, não entendi, mas agora posso compreender o que ela quis dizer. Os vampiros poderiam sentir meu sangue, e, apesar de não acreditar nisso, minha mãe sempre me alertou sobre este perigo.
O relógio marca meia-noite. Penso na escuridão que me espera. Nos próximos dias em que só haverá desconhecidos. No próximo Natal, em que não terei ninguém para comemorar comigo. E em meu próximo aniversário, quando não envelhecerei nem um pouco.
Apaguei as luzes pela última vez e saí pela janela de meu quarto. O vento frio não me fez mal. Lágrimas caíram de meus olhos e coloquei minha mão sobre meu coração parado. Aquilo apenas serviu para mostrar que minha vida já havia acabado.
Tomei uma decisão. Naquela manhã iria até a casa de Anna. Eu precisava dela. Mesmo que isso custasse... É melhor não dizer.
Até logo,
Isabel.
02/09/2011


Para que a próxima página seja divulgada é necessário que este post tenha no mínimo 5 comentários e ultrapassemos 35.700 visitantes.
Beijinhos, StarGirlie.

9 comentários:

  1. Eu acho q a Isabel é uma... (nao vou contar para nao estragar os diários). bjss

    ResponderExcluir
  2. Mas já foi dito que a Isabel é uma vampira srsrsrsrsr Na primeira página e tal... E eu vou postar sim, Fer, mas tem que atingir mais 3 comments e mais de 500 visitas! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas q estragam a nossa alegria, e como vc sabia q era uma vampira(q eu tava pensando?)??

    ResponderExcluir
  4. Pq eu te conheço srsrsrsrsrsr E você tinha acabado de dizer isso srsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Sabem mesmo quem sou? Falem logo! Estou morrendo de curiosidade para saber quem sou.
    AA.

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade toda é essa? Estou quase achando que duas pessoas estão agindo como AA. Uma pessoa que realmente sabe quem é, não fica tão ansiosa assim. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Você nunca sabe que disfarces eu posso usar, querida. Duas AA's? Uma pode ser uma farsa, mas não é você quem tem que descobrir?
    AA.

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente, que enrolação! Tatah, é vc e a gente sabe, agora parô com isso.

    Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!