sábado, 3 de setembro de 2011

Kiss Me Slowly

Como em todo início de mês, estou postando um vídeo para animar o blog. O escolhido para setembro é "Kiss Me Slowly" do Parachute. Perceberam que eu estou mais romântica do que durante o início de agosto, não é?



Além do vídeo costumeiro, abaixo segue um pequeno texto que combina com a música.









             Ela era perfeita para ele. Ele era perfeito para ela. Os dois tinham o mesmo brilho em seus olhos, a mesma risada divertida, o mesmo sorriso calmo, as mesmas bochechas vermelhas. Ambos tinham muitos amigos, mas eram claramente muito tímidos, apesar de serem tão animados. Seu jeito de ver o mundo era tão parecido. Seu modo de amar era exatamente igual.
             Ela via nele o príncipe que sempre esperou. Ele via nela a garota que conseguia ser uma boneca de porcelana ao mesmo tempo que era autêntica e divertida. Tanto eles quanto o destino queriam que aquele amor acontecesse. Porém, havia algo que os impedia. 
             Já ouvi versões dizendo que era a falta de coragem, outra que era a falta de amor, mas prefiro acreditar na que dizia que era apenas o medo de serem rejeitados. Como que eles podiam pensar numa coisa daquelas? Eles eram tão lindos juntos!
             Nunca me contaram o fim deste conto-de-fadas moderno. Já escutei a ideia de que é por que ele ainda não acabou. Será que é verdade? Será que este príncipe e esta princesa ainda têm chances de ficarem juntos? Eu espero que sim, pois deste modo eles seriam o resgaste do verdadeiro amor.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. 1º dica: Eu existo para quem quer que eu existo. Mas mesmo você não querendo, vou existir de alguma forma.
    AA.

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo, AA, eu e a Babi já sabemos quem você é, por que continua com essas dicas? Estava tão bom quando você só dava uma crítica e pronto, agora está essa enrolação toda... Já temos bastante mistério para um blog, esqueceu? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MERMO STAR DÁ UM FORA NESSA ALCOOLICA ANÔNIMA!

    ResponderExcluir
  4. Pois sempre estarei aqui comentando até o dia em que eu tiver que ir. Tenho um propósito, não estou aqui com brincadeiras... Quero que entendam...
    AA.

    ResponderExcluir
  5. Ta bem. Você pode continuar a vir, é claro. Mas isso não quer dizer que agora nós vamos girar em torno desses seus comentários. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Não disse que era isso que iria acontecer. Nem pensei na hipótese, querida. Foi você quem pensou.
    AA.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!