segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alguém que veio para brilhar...

Ela é inteligente, gosta de se arrumar.
Ela é bonita, e com segredos pra contar.
Ela ri demais e adora me alegrar.
Ela possui meninas com quem sempre poderá contar.
Ela é criativa e muito apaixonada.
Conheço muita gente que adoraria tê-la como namorada.
Ela é discreta e sabe quando chamar a atenção.
Ela é minha amiga e sempre estará em meu coração.

Bom, mas no fim acho que não foi nada disso que me chamou a atenção para ela desde o primeiro momento. Acho que foi a simplicidade com que me conquistou aos poucos que me fez querê-la bem com todo amor que alguém pode ter. Star, eu te amo e espero nunca ter que te esquecer.

Beijinhos, Babi

8 comentários:

  1. Ownnn!!! Muito obrigada, Babi! Estou com lágrimas nos olhos agora! Eu também te amo! Sempre saiba que pode contar comigo! Nas bobagens, nas "broncas" das profs., nos dias tristes, enfim, em todos os momentos! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. awwn que lindo! Vocês são muito fofas, amo as duas! Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Jo! A gente também te ama! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Ownt, que fofas vcs duas! Amo vcs!!!

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  5. Babi, a Star nao é só isso, ela é muito mais, nao sou boa com as palavras, vcs duas sao BEM melhores q eu, mas eu tenho certeza, ainda nao existem palavras para descreve-la, se é q vao existir. Star, vc tb estará para sempre em meu coraçao, SEMPRE conte comigo, sempre estarei aq para ouvi-la e para apoia-la. Te amo, bjss personnality fashion

    ResponderExcluir
  6. Aiii, Per, você se superou nesse comentário! Fico MUITOOOOOO feliz de saber que você pensa assim de mim. Saiba que você também estará sempre em meu coração e pode sempre contar comigo! Te amo também (ou ainda mais ;D), StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Peraí, que história é essa de "eu não sou boa com palavras"?Haha, concordo com vc Per, ela é muito mais do que simples palavras.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  8. srsrsrsrsrsr Verdade, Babi, essa história de "eu não sou boa com palavras" é falsa! Você já viu os comentários dela? São tão fofos e profundos! E ownnn brigada por pensar o mesmo que ela! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!