quarta-feira, 27 de julho de 2011

Personagens Secundários de Maldade Angelical

Como vocês podem ter percebido, muita gente entrou e saiu  de Maldade Angelical além dos personagens principais, por isso, segue abaixo a lista (em ordem da aparição nos capítulos) um pouco enorme dos secundários:

Carmela - Deborah Secco
Uma das dançarinas do lugar onde Samantha trabalhava. Costuma ser sarcástica e já brigou com a garota diversas vezes, tendo presenciado até mesmo os poderes dela uma vez.

T. J. – Marcos Oliveira

O dono do “Beats Me”, que tenta constantemente convencer Samantha a virar garota de programa.

Ângela - Julia Roberts
A chefe dos anjos, Ângela mantém uma relação confusa com Damen, o chefe dos demônios. É perversa e deseja a todo custo matar as gêmeas Bloom.

Josh – Kayky Brito
O protegido de Emma, estuda com Ben e Petrus.

Tyle – Steve Martin
O “tio” de Samantha e marido de Júniper, é um demônio. Não gosta de anjos e acredita que eles não são tão capazes quanto ele.

Júniper – Meryl Streep
A esposa humana de Tyle e “tia” de Samantha, é doce e divertida. Apoia os namorados humanos de sua “sobrinha” e de Elizabeth.

Damen – Richard Gere
O chefe dos demônios, Damen aparentemente é o namorado de Ângela, a chefe dos anjos. É cruel, porém, menos que sua namorada.

Katy - Zoë Saldaña
A prima de Elizabeth e Samantha é vista como uma humana bonita por elas, pois ambas a amam, apesar de ser uma fada de pele azulada com grandes asas. Mostra-se perigosa quando usa suas primas e tios em um sacrifício.

Sandra – Kate Middleton
A mãe de Elizabeth e Samantha, Sandra é esposa de Pedro e é humana. Fugiu junto com seu marido depois que os anjos e demônios sequestraram suas filhas.

Pedro – Príncipe William
Pai de Elizabeth e Samantha, Pedro é marido de Sandra. Sente-se culpado por ter deixado suas filhas serem sequestradas, sem nem mesmo tentar salvá-las. Também é humano.

Kenan – Ricardo Tozzi
Primo de Elizabeth e Samantha, Kenan é O Rei das Fadas. Para suas primas tem uma aparência bonita, porém, aos outros possui asas vermelhas e uma pele bordô.

Henrique – Tarcísio Meira
Guarda da Prisão Celestial, ameaçado por Ângela e Damen, Henrique é humano. Sua filha foi transformada em Sepore por Ângela e morta por Robert.

Beijinhos, StarGirlie. 
Obs: coloquei atores brasileiros para os personagens com aparições menores, pois assim se torna mais fácil para mim e Babi, fazermos as propagandas. Ah, e Babi, eu não sabia quem você queria para a Carmela e o T.J., por isso se você não gostar das minhas escolhas, pode mudar, sem problema nenhum.

5 comentários:

  1. Ficou ótimo Star! Tenho mts notícias novas, mas antes de tudo vou te enviar o capitulo de amanhã pq vc vai ter um trabalho duro. Pensei em acabar no capítulo 30 a novela + epílogo. O que acha?

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Jah coloquei o cap. no rascunho (mas ñ se preocupe que eu ainda vou dar uma corrigida nos erros).

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  3. Ah, claro, acho ótimo porque assim os capítulos ficam mais emocionantes! Quem vai escrever o epílogo? E me enviaaaaaa! Beijinhos, StarGirlie.
    Obs: quero saber essas notícias!

    ResponderExcluir
  4. Ahh ok (só li o seu comentário depois de ter postado o meu srsrsrsr) Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Td bem. Eu queria postar o epílogo (hehe), mas se vc quiser, td bem. E as novidades só conto amanhã, mas vc vai A-M-A-R!!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!