quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amor ou Amizade: O que escolher?




               







             Vocês devem se lembrar da história de Bella, Luke e George... Se não, vou refrescar-lhes a memória. Bella e Luke são apaixonados um pelo outro, George é amigo da garota e tenta de todos os jeitos impedir que ela escolha o outro para ser seu amor.
             Quando o possível casal Bella-Luke percebeu que a história de amor dos dois ainda não havia acabado, as coisas voltaram ao normal, mas isso prejudicou George. Decidida a não deixar dúvidas sobre seu sentimento, Bella passou a ignorar seu amigo e passou a dirigir todas suas atenções a seu amado.
              Porém, cada escolha tem consequências e Bella percebeu que não tem certeza se quer mesmo acabar com toda amizade que construiu com George apenas por causa de Luke. Não há tempo para escolher, pois cada atitude que toma muda o rumo de tudo. Será que a garota conseguirá escolher o garoto certo?
              Será Luke com seu jeito apaixonado e tímido, deixando Bella tonta a qualquer momento? Ou será George com suas bobagens e seu talento para fazer a garota rir o tempo inteiro? Quem será o príncipe desta protagonista?

Beijinhos, StarGirlie.
Obs: adoraria que vocês comentassem, dando suas opiniões sobre com quem Bella deve ficar.

Um comentário:

  1. Mesmo q a Bella perca seu melhor amigo, no seu amor ela encontrará o seu melhor amigo, mas isso só acontecerá se o amor for verdadeiro.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!