sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Manual da Festa do Pijama #3


Terceiro Passo Para A-Melhor-Festa-De-Todas
 Comportamento

     Como agir em uma festa do pijama? Como se comportar, comer, dormir...

     Bem, é isso que quero ensinar-lhes.

Primeiramente, há a família da anfitriã. Quer dizer, você vai ter que, de alguma forma, se acostumar com a ideia de dormir um lugar totalmente estranho, com pessoas estranhas (ou não, se você for amiga há tempo de quem está oferecendo a festa). Minha dica é: sorria. Quer dizer, faça de tudo para se mostrar como uma boa menina.

Não faça nada impróprio, como abrir a geladeira, mesmo que você ache que não haverá problemas, ou comer de modo desesperado. Comporte-se como uma dama e, tenho certeza, terá outros convites para mais festas.

Além do mais, todo mundo gosta de alguém que respeita seus espaços. Não leve muita mudança, isso pode parecer fútil. Não leve pouca coisa. Isso pode parecer relaxado. Na prática, nem oito, nem oitenta.

Uma ótima ideia é levar alguma coisa para ajudar. Como cupcakes para todas dividirem (a menos que você seja uma das convidadas da Star - se for, esqueça os cupcakes, se não pode haver MAIS brigas "Lô x Lily - Quem vencerá esta batalha?").

Outra coisa legal é já ir de banho tomado. Por mais que a aniversariante diga que não há problemas em tomar banho em sua casa, com isso você perderá tempo e acabará por gerar mais transtornos pra coitada da mãe da garota.

Bem, mas e quanto ao "como se comportar com as amigas"? Apesar de elas, como já disse, serem suas AMIGAS, segue uma lista do que não fazer:

-Não contar piadas obscenas;
-Não rir demais;
-Não dançar feito uma mola;
-Não cantar feito uma idiota;
-Não berrar em momento algum;
-Não fazer piadinhas envolvendo go-go-boys ou coisas do tipo;
-Não passar trotes para o garoto amado;
-Não comer muito doce;
-Não ficar fuxicando o Twitter alheio;
-Não ACORDAR CEDO (dica importante).

Essas são as dicas para uma festa do pijama perfeita. Mas se o que você não quer perfeição, e sim diversão, bem, então sugiro que faça exatamente o contrário do que escrevi. Afinal, essas são as lembranças que levará da sua infância/adolescência: as loucuras, os micos, as bobeiras, as amizades.

Beijinhos, Babi

Um comentário:

  1. Nossa! Eu amei suas dicas! Parabéns o blog está perfeito! Dá uma olhadinho no meu dps

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!