quinta-feira, 5 de maio de 2011

5º Capítulo de Fofoqueira Fina 2

                Luna estava caída no chão. Segurava sua barriga como se estivesse realmente grávida. Gabriel estava de um lado de seu corpo, enquanto Erik estava do outro. Spencer ainda apontava a arma para a garota com os olhos brilhando de ódio. Ou ciúmes.
                -Grávida?! De qual deles? – Natalie permanecia sendo uma fofoqueira, mesmo numa situação tão perigosa.
                -De mim!  - gritou Gabriel, sabendo que iam conseguir enrolar mais se a história fosse provocante. Ele viu pelo canto do olho que Monica chorava no ombro de Daniel. Só que não percebeu que aquilo era uma encenação.
                Do lado de fora da sala escura, a diretora disparava pelo pátio desesperada. Havia recebido minha mensagem sobre uma relação aluno-professor e precisava impedir que isso continuasse.
                No momento em que ela passou correndo, David percebeu que aquela movimentação era muito estranha. Ele era o único da “turma” que não havia ido até aquela sala no final da escola. Até agora.
                Jogando-se em uma corrida desenfreada, o amigo de Monica viu a diretora passar reto pela sala onde o resto dos alunos havia entrado. Ela estava indo para a 102 B e eles estavam na 102 A! Ops! Eu errei a letra.
                Enquanto a senhora entrava na sala, David correu para uma das janelas da 102 A. Era muito próxima ao teto e ele teve que se apoiar em uma cadeira para enxergar. O vidro estava embaçado, mas ainda dava para enxergar. As vozes eram claras, o que ajudou muito.
                -Pare de cuidar dessa aí, Daniel! Esqueceu que eu era sua amiga? Que eu que te abraçava todos os dias? – o coração de David parou quando ele viu quem falava. Era Jane. A que estava morta. Ou devia estar morta.
                -Você que esqueceu, Jane! Eu era seu amigo até você ameaçar a vida de minha namorada. Mas nunca passei de ser seu amigo. Deixava que você me abraçasse, porque confiava em você. E durante algum tempo, porque queria provocar a Monica – Daniel foi duro, pois sabia que aquela menina precisava de uma resposta direta.
                Jane não respondeu. Seu rosto se enrugou numa feição de tristeza. Aquilo tinha machucado realmente seu coração. Spencer a olhou de relance, sem dar muito importância. Ele era repugnante e achava que ela tinha sido só mais uma aluna que caiu em sua armadilha.
                Natalie adorava aquele bando de traições, mágoas e coisas do tipo. Para ela, aquilo movimentava a história, o que era muito melhor. Eu também acho, querida.
                David estava chocado. As duas mortas não estavam mortas. Na verdade, só estavam desarrumadas e amarguradas. Mas isso era de se esperar. Tinham se passado por falecidas durante dois meses, o que significava nada de shopping, cabeleireiro…
                A diretora surgiu dentro da sala de repente. Havia entrado por uma porta interna e seus olhos percorreram todas as pessoas que estavam ali. Quando chegou a Spencer, sua boca se retorceu de nojo, mas não por muito tempo. Um barulho ecoou por todo o local e ela caiu morta no chão. O professor matara sua patroa.
                Enquanto se aconchegava pela última vez em Daniel, Monica enxergou David na janela. Sua boca se abriu em um pequeno O, mas ela logo disfarçou. No segundo seguinte, Jane sussurrou algo no ouvido de Spencer e ele lhe deu a arma.
                -Use como quiser.
                Luna, Erik e Gabriel se afastaram do corpo da diretora, enquanto Spencer o pegava. O sangue estava espalhado por todo lado. David tomou uma decisão.
                Jane mirou o coração de Monica. Um sorriso surgiu em seus lábios. David entrou na sala. Daniel se moveu. Um tiro foi disparado. Dois apaixonados se jogaram contra a bala. Três pessoas caíram. Não havia sangue no chão.
                -Parece que você ainda não aprendeu atirar – uma voz fina ressoou no cômodo. Era Paola. Acompanhada de dois policiais.
                O que aconteceu em seguida foi quase impossível de ver. Spencer jogou o corpo da diretora no chão novamente e, junto com Natalie e Jane, saiu correndo por uma saída oculta. Os policiais o seguiram. Julie sabia o que ia acontecer e disse:
                -Eles não vão alcançá-los. Estamos na mira da arma. Novamente.
                “Graças a Deus que J ainda é uma péssima atiradora. Ou como vocês acham que ela e a N sobreviveram àqueles tiros do ano passado? Tudo começou de novo, como disse Ju. Até mesmo M foi o alvo de novo. Será que desta vez haverá um final definitivo? Para os bonzinhos ou para os vilões? – Fofoqueira Fina”
                Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

  1. Nuss... Tá fodinha aí em!? Quando ela falou que Natalie era uma Fofoqueira, me veio a cabeça "Natalie, é a fofoqueira fina!" Na parte "-Grávida?! De qual deles? – Natalie permanecia sendo uma fofoqueira, mesmo numa situação tão perigosa."
    Mas,mesmo assim eu tenho 2 mistérioas nessa história: Quem é a mentiora(o) & Quem é a Fofoqueira Finaa! kkk' Beijinhoos,Cáah!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!