sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amiga para todas as horas

Ela sabe reconhecer minhas qualidades,
mas também meus defeitos.
Consegue ver minha tristeza,
mesmo quando estou sorrindo.

Ela guarda meus segredos,
e eu guardo os dela.
Entende meu jeito,
sem querer mudá-lo.

Conversa comigo praticamente o tempo todo,
e nas horas vagas serve como "Cupido" para mim.
Ou, pelo menos, tenta.

Dá risada da minha indiscrição,
vê quando eu troco olhares com alguém especial.
Empurra-me para ele com intuito de ajudar o destino.

Sabe o quanto sou ciúmenta,
recrimina minhas "vinganças",
dá dicas sobre minha vida para nossas amigas
e respeita minhas mágoas.

Saiba que eu lhe adoro
E que nesses três meses em que não paramos de conversar,
você entrou no meu coração para nunca mais sair.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!