quarta-feira, 4 de maio de 2011

4° Capítulo Fofoqueira Fina 2

Todos estavam em choque. Um traidor. Ali no grupo, com certeza, havia um traidor. Enquanto Monica abraçava Daniel, Luna virou-se e abraçou Erik o mais forte que pôde.
            -Erik, nós te amamos.
            Erik apenas ficou em silêncio, nem se deu ao trabalho de perguntar quem era o “nós”. Aquele momento seria eterno para ele.
 Gabriel observava tudo calado. Ele estava se sentindo um pouco estranho, mas não disse nada. Era seu primeiro dia ali, mas pelo que estava entendendo, seria o último.
            Julie estava um tanto inconformada. Ela nem tivera tempo de falar o que sentia à Cabe, e iria morrer.
            Bella parecia assustada. Ela podia mesmo gostar de Daniel, mas nunca, nunca, quisera magoar sua amiga. Mas não haveria tempo. Ela também ia morrer.
            Ninguém sabia o que fazer. Todos se abraçavam e choravam.
            -Pelo amor de Deus, chega disso! Esse draminha infantil, já chega! – disse Natalie, entrando na sala.
            Ao atingir uma fresta da luz, todos puderam ver. Uma enorme cicatriz percorria seu rosto. Parecia recente. Ela usava um shorts jeans rasgado, uma blusa preta que deixava as alças de seu sutiã aparecendo e seu cabelo estava desgrenhado. A maquiagem era pesada, deixando-a mais agressiva ainda. Parecia uma garota de programa falida, mas ainda assim era bonita. Erik percebeu isso. Todos perceberam.
            -Não há nada que possam fazer para mudar isso! – disse Jane, ao fundo.
            -O que vai fazer? – disse Daniel, abraçado à amada. – Tacar fogo em nós? Superamos muito mais que isso. Juntos conseguiremos!
            -Haha! – riu Spencer. – Acha que vai ser tão mal bolado? Tão fraco? Não. Dessa vez vai ser diferente. Vocês vão pagar.
            Ele tirou do bolso uma arma e apontou para Luna.
            -E você, meu bem, será a primeira!
            Ao fazer o movimento para atirar, Luna caiu no chão gritando. Erik percebe na hora. Ela tinha um plano.
            -NÃO! – disse ela. –Eu estou, eu estou...
            -Grávida! – disse Gabriel, que aguardava sua deixa. –Sim, ela está grávida. Se vocês a punirem, punirão uma criança inocente também.
            Eu entendi o que eles estavam fazendo. Sabia muito bem que nenhum dos “vilões” se comoveria com a história. Queriam ganhar tempo.
            Pensei por mim mesma, por que não ajudar? Enviei às pressas uma mensagem para a diretoria:
            “Acho melhor olhar na sala 102 B. Sempre achei que relacionamentos entre professores e alunos era proibido... por mais que sejam alunos mortos. – Fofoqueira Fina.”
            By Babi

Um comentário:

  1. NOOOOOSSSAAAAAA!!! OMG!! (Agora não é mais OMG! kkk')AMEI! Estou amando! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!