sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fofoqueira Fina na balada

Repararam como eu estou postando muito hoje? É por causa da saudade que eu senti do Blogger nas últimas  20,5 horas sem posts! Como Fofoqueira Fina está de volta, decidi fazer um post de como os personagens se vestiriam numa balada e qual seria o comportamento de cada um.

Monica com seu estilo tímido, chegaria usando uma roupa mais "obscura" sem abandonar a delicadeza. Com o cabelo solto e um sapato alto, ela dançaria diversas vezes, mas pararia muitas vezes para conversar com suas amigas e Daniel.
Com um estilo descolado e prático, Luna chegaria pronta para uma noite repleta de diversão. Mesmo se esbaldando na pista de dança, Luna não tem medo de usar uma saia curta e aposta num cinto marcando a cintura para deixar o look mais descolado.
Daniel, ao contrário de sua namorada, aposta num estilo mais casual, quase como o que usa no dia-a-dia. Adora estar com seus amigos e Monica, não dançando muito durante toda a balada.
Usando um estilo mais voltado para o  rock, Erik provavelmente teria que disputar com outros garotos a companhia de Luna. Com seu comportamento divertido, ele aproveitaria cada segundo.
Julie não se sente muito a vontade em vestidos ou saias, por isso aposta em uma calça jeans justinha para não perder seu jeitinho feminino. Um tanto tímida, Julie demoraria a "se soltar" e talvez nem chegasse a esse ponto.
David tem um jeito despojado, bem no estilo melhor amigo. Passa a maior parte do tempo, conversando e evita a pista de dança, com medo de pagar mico.

Bonito, com jeito de cafajeste, Cabe abusa da cor preta, que o deixa mais sexy. Passaria a maior parte do tempo com Julie... Ou Anne.
Eu sei que há muitos outros personagens, mas já deu pra entender o intuito né?
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!