sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olhares Quebrados

É tão difícil ver pessoas com quem me importo sofrerem
A dor parece me atingir
Só que ao contrário dos meus problemas,
A cura para esses não depende de mim.
O mundo às vezes é tão injusto
Dando glória a pessoas que nem mereciam a vida que levam
Queria poder mudar o rumo desses acontecimentos,
Mas, infelizmente, a vida não segue meus desejos.
Dou conselhos,
Tento segui-los,
Sofro quando nem mesmo eles ajudam,
Torturo-me ao perceber que posso ter prejudicado meus amados com meras palavras.
Se você sentir dor,
Pode ter certeza que te consolarei.
Se você quiser rir,
 Pode esperar pelas maiores bobagens que sairão pela minha boca.
Se você quiser espaço,
Eu me afastarei,
Mas basta uma lágrima sua,
Para que eu volte.
Sabe por quê?
Porque eu me importo.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!