quarta-feira, 18 de maio de 2011

Máscaras

Parece que foi ontem que as coisas eram simples,
Que minhas decisões não alteravam o rumo da vida das outras pessoas.
Agora, a cada passo que dou,
uma pessoa é magoada.

Muitas vezes sinto que estou vestindo uma máscara,
evitando que as outras pessoas vejam meus reais sentimentos,
minhas verdadeiras ações,
minha verdadeira eu.

Acredito que isto é uma forma de auto-proteção,
mas parece-me que este é o momento de deixar que me vejam,
que descubram o que se passa em meu coração.

Talvez assim eu tome as decisões corretas,
com base nas situações certas,
nos entendimentos claros
e nas pessoas verdadeiras.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Como é o seu verdadeiro eu?????

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece ser só mais um bonitinho

    Nem transparecer, consciente, inconsequente

    Sem se preocupar em ser adulto ou criança

    O importante é ser você...
    Trecho retirado da música de Pitty-Máscara
    ANAHÍ NO TOP10MTV

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!