segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aparência e Realidade

Você me vê sorrindo, por dentro estou chorando
Se estou te ignorando, saiba que é porque estou morrendo de ciúmes
Você enxerga a garota educada, sem imaginar que muita raiva está prestes a explodir
Se eu estiver te olhando, é porque no fundo seu rosto nunca saiu de meu pensamento.

Estou sorrindo?
Cuidado, isso pode ser apenas um disfarce.
Você me fez sorrir?
Pode ter certeza que é a pura realidade.

Cada lágrima que outro alguém me fez desperdiçar,
você me retribui com uma risada.
É muito bom ter alguém que me faça bem,
que não me magoe.

Sinto-me segura junto a você,
sua alegria me contagia,
o jeito como você fala meu nome me traz paz
E sempre faço tudo para mais um minuto em nossa conversa.

Não era esse o intuito
Você não devia me fazer feliz
Deveria fazer parte apenas do meu ciúme
E não do meu coração.
Isso está me preocupando.
Será que tomei o caminho errado?

Escrito por StarGirlie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!