sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aparência

Quantas vezes eu já me enganei por causa das aparências?
Já fui amiga de meninas lindas,
que no fim acabaram apenas me humilhando.
Já me apaixonei por garotos “perfeitos”,
que me magoaram.
Sei que todos falam que devemos olhar para o interior da pessoa
e aprendi errando.
Foi necessário perceber que aqueles garotos não tão belos,
eram os que mais valiam à pena.
Que as amigas tão diferentes,
foram as que mais me ajudaram.
Hoje escolho as pessoas em que confio de acordo com o coração,
sem perceber a cor de seus olhos,
o corte de seu cabelo
ou seu jeito incomum de falar.
O importante é o caráter da pessoa,
não ligue se ela é bonita ou não,
mas sim, se ela tem um jeitinho de te fazer feliz.
Porque no final é só isso que importará.
Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!