O Noivo da Minha Melhor Amiga
Todo mundo já deve ter ouvido falar dos filmes "A melhor amiga do Noivo" ou "O melhor amigo da Noiva". "O Noivo da Minha Melhor Amiga" não é sequencia de nenhum dos dois, apesar da super semelhança entre os títulos.
A história gira em torno de Rachel White, uma mulher solteira que no seu aniversário de 30 anos começa a perceber as decisões que fez ao longo dos "seus vinte anos". Sempre vivendo de acordo com o que os outros queriam, Rachel acabou entregando a pessoa que mais lhe importava: o adorável super gato Dex Thaler.
Advogado, inteligente, bonito, rico, resumindo, perfeito, Dex e Rachel se conheceram na faculdade onde juntos construíram uma grande amizade. Ou quase isso, já que os sentimentos poderiam ser mais do que aparentavam. Porém, numa certa noite, a melhor amiga de Rachel, Darcy Rhone, praticamente "se joga" sobre Dex e os dois começam a namorar. Tudo por causa de meras palavras (Eu não me importo).
Seis se passam. Rachel agora, com 30 anos, passa a maior parte do tempo cedendo a vontade de Darcy, deixando que ela enfraquecesse seu próprio brilho. Dex e Darcy estam noivos e se casarão em 61 dias. Ethan, o melhor amigo de Rachel, tem que aguentar a carente Claire, que depois de uma noite de amor, acredita que ele a ama. Já Marcus, o melhor amigo de Dex, só pensa em "seduzir" as mulheres, mas é um quase completo fracasso.
Na noite do aniversário de Rachel, ela e Dex são deixados a sós e num momento de brincadeira, acaba confessando que era apaixonada por ele na faculdade. O choque é imediato. Resultado? Um beijo no táxi e uma noite de amor.
Porém, isso é errado. Ainda há Darcy! Parece que eles só lembram disso depois. Agora a confusão está feita. Os sentimentos voltam a aparecer. Os problemas crescem. A fidelidade de todos é testada.
Porém, isso é errado. Ainda há Darcy! Parece que eles só lembram disso depois. Agora a confusão está feita. Os sentimentos voltam a aparecer. Os problemas crescem. A fidelidade de todos é testada.
Com um final lindo, o filme mostra que não importa o quanto a vida separe um grande amor, se for o destino, irá acontecer, mas, apesar disso, você não pode esperar. Tem que agir, tomar decisões, se arriscar, mesmo que isso cause uma grande decepção, porque no fim o que é importa é que você tentou.
Recomendo a todos que gostam de uma boa história de amor, comédia, ou que querem apenas acreditar que finais felizes ainda existem.
Beijinhos, StarGirlie.
Obs: agradeço a todos vocês que me desejaram "Feliz aniversário"! Eu nunca seria a mesma Star sem vocês! Podem ter certeza que estão no meu coração!
Ai, vontade zero de ver esse filme!
ResponderExcluirEm primeiro lugar, parabéns linda! E Babi, welcome back.
Vamos à primeira impressão do filme: pára de ser fura olho sua safada! E eu concordo com você, a noite toda "esquece" da existência da suposta amiga e aí de manhã a consciência pesa?
Os dois são uns safados, a fura olho que deveria ter se tocado que perdeu playboy e deixado a amiga ser feliz e o cafa do noivo, que vamos lá, ia casar com essa certeza toda aí?
Eu acredito que esse filme daria uma boa continuação, algo como "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Meu Casamento", em que a protagonista (a noiva nesse filme) sai um uma killing spree degolando todo mundo que a traiu/sabia disso aí, rs.
Sabe, Dafne, eu também fiquei com essa impressão quando vi o título do filme. Pensei "Nossa, coitada da melhor amiga". Mas a história é bem diferente. [início do spoiler] Darcy não é nem uma coitada, por isso que disse "a fidelidade de todos" [fim do spoiler]Beijinhos, StarGirlie.
ResponderExcluir