segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conto de Fadas

Acreditar em finais felizes sempre foi uma característica minha,
minha mente nunca deixou de ser mística,
mas, por muito tempo, pensei que talvez isso não fosse acontecer comigo.
Agora as coisas estão mudadas. 
Por culpa sua.

Quando estou ao seu lado,
sinto como se estivesse em um conto de fadas.
Você é meu príncipe,
eu sou sua princesa.

Como em toda história de amor,
há os vilões, ou as vilãs, que se opõem ao casal.
Existem os outros concorrentes ao príncipe,
mas os olhos da princesa só são voltados a ele.

Cada sorriso,
cada olhar,
parece saído de um filme,
de um livro.

Parece estranho que em meio a tudo isso,
eu ainda consiga duvidar de que nosso amor é real?
Espero que seja,
porque agora minha parte já é forte demais para se esquecer.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!