sábado, 28 de maio de 2011

24° Capítulo Fofoqueira Fina 2

    Luna acordara de manhã. Se sentia muito mal. Na festa de Rubi, mal pôde olhar para Gabriel, e nos poucos momentos em que seus olhares se encontraram, Luna percebeu que ele estava triste. Mas não entendia o porquê.
    Se divertira muito. Dançara, comera, conversara, conhecera gente nova... e ainda havia Erik. O garoto ficou com os amigos, e nem deu bola para a ainda namorada. Sim, Luna não tivera como contar para ele o ocorrido. Mas ele estava tão distante e, talvez, só talvez, não tivesse sido tão errado assim o que a garota fizera. Ela logo tirara o pensamento da cabeça. Fora, sim, errado e idiota o que Luna e Gabriel haviam feito.
     Foi até a cozinha e pegou um pouco de suco. Lembrar-se de tudo a fazia se sentir enjoada. Pela indecisão na noite anterior, acabara ficando a festa inteira sozinha em relação à meninos.
      Luna pegou o celular e checou as mensagens. Uma de Monica, e uma de Erik.
     "HELP! Estou querendo falar com você. Indecisão demais para uma noite só! - Mon"
     "É o que eu diga", pensou Luna, com um sorrisinho triste nos lábios. Foi para a próxima mensagem:
      "Luna, foi bom enquanto durou, mas ambos sabemos que acabou. Conheci outra pessoa. - Erik"
       A garota se afogou com o suco que estava bebericando. Como assim "acabou"? Como assim "outra pessoa"? Lágrimas brotaram do rosto de Luna, mas ela logo as limpou. Sem pensar duas vezes, mandou uma mensagem para Gabriel:
        "Estou te esperando. Almoço? - Lu"
       Logo, o garoto respondeu com um "sim", o que deixou a menina animada. Animada... pela vingança?
        Gabriel apareceu com seu sorriso maroto na porta alguns minutos depois. Trazia em seu braço uma pizza.
        -Foi aqui que pediram pizza?
       Luna riu da tolice do menino, e logo pensou em Erik novamente. Ele nunca faria coisas assim. Coisas que a fizessem o amar. Ela só o amava. Ou será que não?
        O garoto entrou e Luna pegou a pizza, colocando-a na mesa onde os pratos estavam preparados. O casal sentou e começou a comer, calado. Ao final, restou apenas um pedaço, e os dois levaram a mão para pegá-lo. Ao toque, Luna retirou a mão e bufou.
        -Não dá assim. Eu não me lembro de NADA! Quero saber o que, exatamente, aconteceu!?
        Gabriel pareceu confuso. Não sabia do que ela estava falando.
       -Não se faça de bobo, - vociferou Luna. - naquela noite, o que aconteceu, depois de... você sabe... bebermos um pouco mais?
        O garoto piscou e riu, percebendo do que ela estava falando.
        -Luna, não aconteceu nada.
         Ela suspirou.
        -Isso é sério?
       Ele assentiu. A garota sorriu e o abraçou, esquecendo-se da pizza. Ao abraçá-lo, inalou seu cheiro doce. Aquele cheiro...
         -Sabe, Gabriel, eu e Erik terminamos.
         -Sério? Nossa, eu sinto muito...
        -Não sinta. Apenas... apenas me beije.
        "Ok, agora as coisas mudaram para valer. Ou L tem uma irmã gêmea, ou eu acho que seu espírito ingênuo evaporou. - Fofoqueira Fina"
        By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!