segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feliz Aniversário!

Bom gente, eu vim avisar que voltei para o blog. Sim, foi uma grande idiotice ter saído dessa maneira, mas foi necessário. Amanhã vou me acertar direitinho com a Star, mas de qualquer forma, estamos bem. EEE! Volto para Fofoqueira Fina amanhã, pode ser?

Além disso, hoje é um dia muito especial. Aniversário da Star. Quando a vi chegar hoje na escola, disse para minha amiga: "Não se esquece que é aniversário dela!", mas eu mesma não dei parabéns. Por quê? Ah, infantilidades da vida. Mas mesmo assim, me senti muito mal, então contei para todo mundo que era aniversário da menina linda, querida e amada por todos. Agora venho aqui para pedir desculpas e desejar um
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Muitos anos de vida, felicidades, amores (haha), amizades verdadeiras, sorrisos, notas boas (como se já não tivesse), etc. Continue sempre assim, especial!

Beijinhos, Babi

Ps: graças a Deus você não mudou a senha!

8 comentários:

  1. Muitas felicidades Star. Tenha muita saúde, paz, amor, muitos e muitos anos de vida. Te adoro. E me desculpa. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEE FELIZ ANIVERSARIO (envelheço na cidade(8))Te amo star sua misterio u_u!Não to mt bem hoje mas espero que vc sim hein-q
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Star! Felicidades, muitos anos de vida! Continue essa garota legal e sincera com suas amigas! Amamos você! Bjs :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou Babi!!!!!!!! ~dancinhadavitoria~
    Parabéns Star, muitos anos de vida fofah!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. UHULES! não sei se estou mais feliz por vc ter votlado ou pelo aniverrsario dela. então.... PARABENS A VCS DUAS :D

    ResponderExcluir
  6. Te Amo Star feliz niver,de todo o Meu ♥

    ResponderExcluir
  7. Ownnn, muito obrigada, gente! Amo vocês! Não sei como viveria se não tivesse feito este blog e conhecido pessoas tão legais! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltoou Babi!! Ahh Star, Parabéns!! Felicidaaades nesse ano!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!