Erik e Luna se assustaram com a mensagem que mandara. Assim como todos. Suas expressões eram, simplesmente, engraçadas.
Paola olhou para a turma sem entender e decidiu não dar bola para as caretas que faziam tentando compreender.
Durante toda a aula, os alunos ficaram inquietos, não sabendo como lidar com aquilo. Mas havia uma pessoa mais inquieta do que o normal. E eu não fui a única a perceber isso.
-Luna? – Erik chamou-a. Eles estava sentado em sua diagonal, e quando a garota virou-se, lhe entregou um bilhete.
Ela sorriu e abriu o papel que estava em suas mãos:
“O que está acontecendo com você? Na entrada, não sei se fui o único que notou, mas você tem alguma coisa com o Spencer? Pode me contar, sempre serei seu melhor amigo, não precisa ficar assim. Além disso, por que não para de olhar para a porta, quem está esperando? Ass: Aquele que te ama muito.”
Ao terminar de ler o bilhete, uma pequena lágrima escorreu dos olhos de Luna. Monica, que sentara ao lado da amiga, também percebeu.
-Luna, o que foi?
-Nada, nada mesmo.
No momento em que Luna respondeu, ouviu-se uma batida na porta. A garota rapidamente voltou os olhos para o local, esquecendo-se do papelzinho. A professora foi até a porta, e ao abri-la, o coração de Luna parou de bater por alguns momentos.
-Oi, - disse o menino que ali estava. – meu nome é Gabriel. Sou aluno novo.
Todas as meninas da sala suspiraram. Inclusive Luna. O garoto que ali estava era loiro e esbelto, com os olhos mais azuis do que o próprio céu. Mas, por incrível que pareça,o que mais chamava a atenção era o sorriso sedutor que tinha no rosto. Devo confessar que até eu me derreti.
A única que pareceu não se comover foi Monica. Acho que estava realmente apaixonada por Daniel. De outra forma, teria sido a primeira a lhe dar as “boas vindas”.
“Parece que o aluno novo já causou. Será que o amor que L sentia por E evaporou junto com a chegada de G? – Fofoqueira Fina”
By Babi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!