sábado, 7 de maio de 2011

7º Capítulo de Fofoqueira Fina 2

       Luna estava parada, se segurando na pia do banheiro do quarto de Erik, enquanto esperava pelo resultado do exame. A vida dos dois dependia daquilo.
       No momento em que o tempo necessário se esgotou, o pai da possível criança surgiu no cômodo. Luna mal teve tempo para pensar, antes que ele lhe arrancasse o exame.
       -Oh.Droga.
       Sua namorada, inicialmente, ficou bastante chateada. Aquele ia ser o pai do seu filho, e, pelo "droga", ele não queria isso. Mas ela queria. Era estranho ser mãe aos 16 anos, mas ela queria aquele bebê. Ao contrário de Julie, Luna sabia que nunca iria superar totalmente um aborto. Mesmo que espontâneo.
       -Então, eu estou grávida?
       -Não, você não está grávida - seu rosto estava sério.
       -Sério? E por que você está assim?
       -Porque eu queria esse pequeno. Seria díficil, mas eu estava disposto a abrir mão de tudo. Por ele. Por você. Por nós.
       Luna ficou quieta. Apenas o abraçou. Beijou-o. Ele era perfeito para ela. Não havia ninguém que o superasse. Nem mesmo o doce Gabriel.
       A campainha da casa tocou. Os dois saíram abraçados e desceram as escadas até chegar à porta de entrada. Erik olhou pelo olho-mágico. O choque percorreu seu rosto. A porta se abriu.
       Parada, com os braços amarrados, estava Anne Alena. A irmã de Monica.
       -Foi uma menina chamada Natalie que me deixou aqui.
       "Até mesmo A está sendo atacada por N! Isso não é nada bom! - Fofoqueira Fina"

Escrito por StarGirlie.

Obs: houve um problema com a letra, por isso usei esta.

Um comentário:

  1. Ai, ficou mara! Vc fez exatamente o que eu tinha imaginado! Haha.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!