domingo, 8 de maio de 2011

8° Capítulo Fofoqueira Fina 2

Monica estava pegando um ônibus. Ou tentando pegar.
            Nunca na minha vida inteira imaginei poder ver uma cena tão deplorável quanto esta. Monica e Daniel dentro de um “verdão”, sendo abafados por suvacos suados, roupas nojentas e narizes escorrendo. Não pude deixar de rir.
            Mas era necessário. Monica até tentara pegar um táxi, mas na manhã dos dias das mães, nenhum deles a atendera. Então foi de ônibus mesmo, afinal, era uma emergência.
            Sua amiga, Luna, ligara chorando. Apesar de Monica não estar escutando direito, chegou a conclusão de que não era sobre a suposta gravidez. Era algo sobre... sua irmã.
            Então a garota agarrara o braço de Daniel, e sem pensar duas vezes, fora para a casa do namorado de Luna. Pobrezinha da princesa, nem imaginava o que encontraria.
            Enquanto isso, Bella estava conversando com Gabriel. Até aí tudo bem. O pequeno detalhe que não deixei passar, o local do encontro: na casa da garota.
            Isso estava muito estranho, não concordam? Quer dizer, nem sabia que Gabriel conhecia Bella antes, e ir para a casa dela? No quarto dela? Conversando sobre... sobre o que mesmo estavam conversando?
            -Não pode ser. – disse Bella. – Ela não.
            -Bom, vamos seguir a lista. – Gabriel olhou para a folha em suas mãos. – Que tal a Catarina Krill? Quer dizer, morena, bonita, meio nerd... tudo para querer a atenção.
            -Não, não, não... – falou a garota, tomando das mãos de Gabriel o papel. – Ela fazia francês comigo. Nenhum potencial para rainha da fofoca.
            Espere aí! Eles estavam falando de mim? Ah, isso não ficaria assim.
            “Se preocupem com problemas reais, por que da vida alheia cuido eu. Esqueceu que eu sei de muitos segredos seu, querida B? E G, eles nem imaginam o que você faz na cidade, não é? – Fofoqueira Fina.”
            By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!