domingo, 8 de maio de 2011

Minha Vida


Sabe quando o mundo parece ter se acabado? Nem mesmo as lágrimas curam a dor causada, nem mesmo o mais gostoso riso pode curá-la. Penso que não há mais chão. Quer dizer, para que mesmo eu vivo?

Então olho para você. Sim, você largou de viver durante 9 meses por mim. Deixou de comer o que gostava para o comer o que eu precisava. Deixou de fazer coisas arriscadas para meu bem. Até mesmo deixou de trabalhar, sair com os amigos, se divertir. Para que? Sofrer dores, chorar, gritar muitas vezes. Por mim.Deixou de fazer tudo o que queria, comprar tudo o que precisava, ir onde gostaria, e para que? Para me dar ensino, educação, personalidade, confiança. Deixou de ir à jantares, de descansar um pouco depois da semana cansativa, de sorrir mais, de dançar... para me levar à festas que eu ainda reclamava por chegar atrasada.Deixou de comprar muitas vezes a roupa que queria para comprar o brinquedo que pedi. Deixou de ficar com sua própria mãe para que eu ficasse com a minha. Entregou seu coração à mim.

Você largou da vida por completo apenas para não me ver chorar. Largou da sua vida pela minha. Me alimentou, me deu roupas, me deu carinho e amor. Mas o pior de tudo, o que me dói mais, é saber que você faria tudo de novo se pudesse, e que muitas vezes, eu não reconheço isso.

Então eu vejo que meu mundo não está nem perto de acabar. Se você aguentou tudo por mim, eu aguentarei, por você.

Só quero que saiba, que eu trocaria tudo que eu tenho para te ver feliz. Eu te amo. Te amo muito, infinitamente. Sem você eu seria menos que nada.

Feliz Dia das Mães! Você merece!

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!