terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meme

Eu sei que não sou muito de fazer memes, mas como a Babi me enviou um, que eu simplesmente amei, então segue abaixo minhas respostas. Qualquer pessoa pode pegá-lo.



1) Top 3 melhores produtos:




Meu iPad que ganhei hoje - o colar de melhores amigas que eu uso (não é exatamente assim, mas serve para mostrar) - meu iPhone

2) Segredos de beleza:


As famosas tiaras são um acessório quase indispensável na vida de uma adolescente. Sou fã deles e os uso sempre.

Sombras deixam os olhos mais destacados e podem transformar seu rosto. São outro item que todos os dias eu uso.

3) Uma personalidade:
Nunca fui muitooo fã de Demi Lovato, mas depois de sua superação aos problemas que enfrentava, comecei a admirar muito.

4) Uma música:
That Should Be Me - Justin Bieber
Não sou grande fã do cantor, mas a letra dessa música tem um grande significado pra mim.

5)Uma foto:

Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. Eu tbm fiz! Vai lá ver! (Eu tbm sou muuuuuuuuito fã de tiaras! Tenho milhares! AMO! Esconde meu cabelo, arrepiado e dá um UP!).
    Bejokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Eu viii, Tatáh! Você postou tipo 4 minutos depois de mim, foi muita coincidência né? srrssrrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Mas foi porque eu tive que reeditar duas vezes o post porque saiu coisas erradas... Então devo ter postado na mesma hora que você! :)
    Vai pro chat?
    Beijooooooooooooooooooooooocas,
    Tatáh.
    Ps.:Em personalidade botei vc e a Babi :)

    ResponderExcluir
  4. Eu vi, foi muitooo fofo, brigada mesmo ;D Agora não dá, to arrumando meu iPad, depois entro. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o chat não tá entrando, aí eu nem tô lá...rsrs... Tô on no Stardoll, se quiser ir lá...
    Ah, eu tô querendo fazer uma novela, o que acha? Quero ajuda para fazer :)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh. Acho bem legal. Sobre o que seria?

    ResponderExcluir
  7. Sei lá.. Acho que romance combina mais comigo...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!