terça-feira, 25 de outubro de 2011

Personagens Secundários de Fofoqueira Fina 3

Como já devem ter percebido, novos personagens têm aparecido constantemente na nossa novela "Fofoqueira Fina 3". Segue abaixo todos eles:

Eduardo Enor - Chris Evans
Lindo e sedutor, como seu pai, Eduardo mantém um namoro com Caroline, mas tenta traí-la diversas vezes com Olivia. É cheio de segredos e odeia Yuri, o meio-irmão mais velho de sua namorada. É reconhecido por ser o responsável pelo passado sujo de Liv e é melhor amigo de Selena.

Mary Ellez - Britt Robertson
Inglesa e chique, Mary é a nova namorada de Leonardo, que volta com ele da Inglaterra. É educada e sensível, mas esconde muitos podres e segredos embaixo de sua fama de boazinha. Se identifica com Georgia logo que chega ao Brasil.

Jake Kert - Thomas Dekker
Francês e divertido, Jake chega ao Brasil já namorando Olivia. Possui uma relação um tanto evoluída com ela e não aparenta sentir ciúmes do romance de Liv com Yuri. Junto com sua irmã, Patricia, e sua namorada, esconde um perigoso segredo que os obrigara a fugir da França.

Patricia Kert - Vanessa Hudgens
Irmã de Jake e melhor amiga de Olivia, Patricia é francesa e costuma sempre ser misteriosa. Não suporta ficar longe de seu irmão nem de Liv, algo que sempre a mete em grandes problemas. Logo que chega ao Brasil, se sente atraída por Eduardo.

Conforme forem aparecendo mais, acrescentaremos suas descrições nesta página!
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Brigadinha, Babi! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Aiii q bom, Tatáh. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Sua escolha para o Jake NÃO poderia ter sido melhor! Cara, eu amo o Thomas Dekker, ótimo ator e muito bonito! Além de ser tuuudo isso, quem será que fez o John Connor na minha série favorita (Crônicas de Sarah Connor)? Ele mesmo! E fez muito bem! Nada comparado ao John Connor do Edward Furlong, afinal, Ed tem um jeito único de interpretar, mas o Dekker foi ótimo! John Connor é um dos meus personagens masculinos favoritos, então, como intérprete dele na MELHOR série do mundo, Thomas Dekker com certeza entrou para a minha lista de atores favoritos! Ah, agora sim a novela arrasa! (Sim, agoraque vou ler FF3, só tinha lido FF1 e 2, mas me apaixonei muitooo)
    Beijitos e boa (madrugada) noite,
    Karoline emilly.

    http://doce-misterio-karoline-emilly.blogspot.com.br/

    OBS: Star, eu postei lá no meu blog um atalho para ver online Crônicas de Sarah Connor, se você quiser ver também, já está lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii, fico tão feliz que você vai começar a ler FF3! Fofoqueira Fina foi uma trilogia bem divertida de fazer, mas deu muitoooo trabalho já que cada temporada tinha uma nova roupagem e um novo jeito de tratar os fatos, afinal os personagens envelheciam conforme a história prosseguia. Além disso, FF foi nossa primeira novela fora do tema Barbie de nosso antigo blog. Então, imagina como foi difícil se acostumar né? O lado bom é que as novelas tiveram uma boa aceitação dos leitores e fez com que nossa escrita amadurecesse :D
      Muitooooo obrigada, Karol, vou tentar ver sim! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!