domingo, 9 de outubro de 2011

O Melhor... Amigo?

Eu nunca imaginei me ver assim
Tão perdida
Tão sensível
Tão apaixonada.
Apaixonada por alguém tão próximo.

Sempre me apaixonei por pessoas distantes
Garotos lindos e "perfeitos"
Mas de quem eu permanecia longe
Tanto por minha timidez quanto pelo meu desejo de não me envolver realmente.

Porém, agora eu amo alguém que está ao meu lado.
Não apenas quando eu peço ou quero
Mas até mesmo quando o expulso.

Alguém que me faz sorrir enquanto choro
Alguém que me provoca e me puxa para seus braços em seguida
Alguém que conhece meu sorriso
Que escuta o que digo
E se lembra meses depois.

Ele é engraçado
E sabe meus pontos fracos.
Sente ciúmes dos outros meninos
E sempre tenta impedir minhas aproximações com certo garoto.

Seu sorriso me anima no início do dia
Suas bobagens me fazem gargalhar
Seu jeito de me observar me faz corar
Seu modo de me conhecer perfeitamente me surpreende todos os dias.

Em meio a tantos detalhes que consigo lembrar,
a tantas histórias que vivemos juntos,
consigo perceber uma coisa que nego há meses.
Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo.

Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Nossa Star, fale o que quiser, mais esta foi a maior revelação que já li. Haha.

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  2. Owww ti fofinha uma das minhas amigas que eu mais amo xonadinha! :)

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Anonimo. Rsrsrsrsrsrs Morri aqui, Babi. Você, principalmente, deve ter entendido beeeeeeeem o poema rrsrsrs E nao me deixa vermelhinha, Tatáh! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!