segunda-feira, 17 de outubro de 2011

7º Capítulo de Fofoqueira Fina 3

7º Capítulo da Terceira Temporada


                -Pode soltar esse copo, agora – disse alguém atrás da não-bêbada Olivia. Seu vestido preto havia perdido uns centímetros desde seus rasgos propositais. Ela estava claramente saindo do controle que seus pais impuseram nos últimos meses.
                Olivia se virou irritada e encontrou Leo parado em sua frente. Mas aquele não era o Leo que a ajudava sempre quando se metia em encrencas. Aquele era o Leonardo que criava as confusões com ela, Eduardo e Caroline. Um tempo que nunca mais voltaria. 
                -Vá cuidar da sua vida – respondeu mal-educada Liv, se virando novamente, tentando apagar de todas as formas as lembranças que vinham a todo o segundo. Por algum motivo, uma imagem dela e de Leonardo abraçados no sofá da casa de Eduardo com sorrisos no rosto. O quê?
                Leonardo, porém, segurou o braço de Olivia e a fez olhar em seus olhos. Por algum motivo, a garota corou. Parece que Caroline não é a única com um passado por aqui. 
                -Não aja assim. Estamos voltando àquela época? – Leo observou o vestido curto de Liv e não pode deixar de sorrir. Era estranho que ela estivesse tão popular de novo. Ainda mais depois daquela fase “amo Yuri”.
                -Aquela época foi a melhor da minha vida. Então, sim. Eu estou voltando àquela época – retrucou Olivia com a raiva pulsando em suas veias. Seus olhos verdes de alguma forma lembravam os azuis de Anne. Aquilo não era um bom sinal.
                Desta vez, Leo não respondeu. Deixou que a garota se soltasse de seu aperto e partisse em direção às escadas daquela casa. Ela, acima de todas as outras pessoas, conhecia todos os cantos da mansão de Eduardo.
                Olivia passou por diversas portas até entrar na do quarto de “Dudu”. Dirigiu-se ao seu armário e o abriu. A quantidade de camisetas que ele possuía era quase assustadora. Felizmente, ficava lindo em todas. E sem elas também.
                Enquanto puxava uma camiseta xadrez vermelha e a colocava sobre seu vestido preto, a garota escutou umas risadinhas vindas do telhado. Apressada em ver qual seria a última fofoca, Olivia subiu a escada que havia no quarto e entrou pelo alçapão.
                E encontrou a cena que nunca imaginaria. Carol. Beijando. Eduardo. Seu. Eduardo. O ciúme quase a fez pular sobre o corpo de sua prima, mas algo há impediu. Seria o bom senso? Tanto faz, já que eu fiz questão de piorar a situação:
                “Mal chegou e já está sendo traída de novo, O? C e E serão o casal do ano novamente – Fofoqueira Fina”
                É a hora de mostrar com quem essa Stevens está se metendo. Uma Alena nunca desiste. Pensou Olivia quase explodindo de fúria. Descendo os degraus com uma falsa calma, a filha de Monica, pegou seu celular e começou a gravar a festa.
                -É isso mesmo que vocês estão vendo, queridos pais do Eduardo – a boca de Olivia estava tampada para que sua voz não fosse reconhecida – Vocês saem por dois dias  e ele dá uma festa assim... OPA! Viram aquele vaso quebrando? Acho que alguém vai ter que pagar por isso.
                Depois de parar a gravação, Olivia a mandou diretamente para os celulares da mãe e do pai do garoto que estava beijando Caroline apenas a dois andares de distância. Quando a frase “Mensagens enviadas” surgiu na tela, a filha de Daniel não pode deixar de sorrir. Parece que não é apenas o sobrenome que Liv carrega de Anne.
                Leonardo estava parado ao lado da escadaria. Ele trazia em suas mãos a bolsa de Olivia e parecia estar com pressa. Porém, a garota tinha outro plano e, bem, era minha hora de ajudar. Sabe, pelos velhos tempos de malvada.
                “C? Você devia correr para a sala. Há alguém tentando roubar seu L – Fofoqueira Fina”
                -Vamos, Liv. Por favor – pediu Leo. Seus olhos estavam voltando ao ser o do “novo” Leonardo e não do antigo. Aquilo aliviava muito Olivia. Ele era apenas seu amigo novamente.
                -Só um minuto, Leo – e quando Carol pisou no primeiro degrau, Olivia agiu. Seus lábios se uniram aos de seu “primo”. As mãos do garoto, inesperadamente, a puxaram para mais perto. E até mesmo Eduardo engasgou de susto.
                Quando se separaram, houve alguns segundos de silêncio (a música também parou) até que a porta da casa bateu com força. Não eram os pais de Eduardo. Eram pessoas que causariam ainda mais estrago.
                -O que você está fazendo aqui, Alice? – questionou Olivia. Ela claramente não havia sido convidada.
                -Ela veio por minha causa – respondeu uma voz masculina vinda de trás de Alice.
                -Yuri? – disse Liv, em choque.
                “Y chegando com A? C e E se beijando? O e L também? Parece que O tem uma grande atração por primos postiços – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Ai, a Olivia tá muito rebelde! Pensei que ela seria do tipo "Taiane", romântica e chorona... Não tem nenhum personagem nessa novela assim...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Haha Tatah. Acho que vc pode ser a minha Georgia. Vou incorporar a personagem em vc, ok?

    Bjs, Bbai

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeee! Que felicidade! Uahuhaushuashu! Valeu, Babi!
    Beijos,
    Taiane!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!