terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quase Fim de Outubro

Sempre faço esses posts de mês no começo deles, mas, como minha festa do pijama foi no dia 01 de outubro, acabei perdendo o ritmo e resolvi fazer um post diferente. Escolhi a música All I Need, pois meu Outubro está sendo mais sombrio do que os outros meses desse ano. Espero que gostem da volta de Bella, Luke e George.














                 Bella estava com o coração ferido. Desde que decidira esquecer Luke, sua vida mudara totalmente. Alguém próximo havia se tornado "concorrência" aos olhos dos outros. Ele se tornara um sonho "impossível". Ou possível até demais.
                 Aos poucos, sua relação com George estava estabelecendo um padrão. Nem tanto para o amor nem tanto para a amizade. Ambos lutavam diariamente para que a situação não saísse. Porém, isso já não estava sendo tão díficil para Bella.
                Como acontecera no passado, o interesse romântico de Bella por George estava se esvaindo. É claro que ela o amava. Mas ele era seu melhor amigo, não seu príncipe encantado.
                Além disso, toda vez que via Luke sua mente parecia pensar em todas as formas de aproximação. Ela não queria ser "aquela lá que fica se jogando pra cima dele". Bella desejava que ambos fossem amigos, que eles se conhecessem antes de outra qualquer coisa. Não queria que um futuro relacionamento fosse resumido apenas a uma "ficada". Ela não era assim. Ele não era assim.
                O tempo dos dois estava se esgotando. Em menos de dois meses, eles seriam separados e sabe-se lá o que aconteceria nesse período distantes. Bella se apaixonaria de novo? Luke encontraria uma garota menos parecida com ele e mais atirada? O casalzinho de contos de fadas se esqueceria? O relógio está correndo. As doze badaladas da meia-noite estão chegando, Cinderela.

 Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!