sábado, 15 de outubro de 2011

Os 20 Amores

                Imagine-se como uma mulher de 30 anos, desempregada, com 20 ex-namorados e ajudando o casamento de sua irmã mais nova. Essa é a situação de Ally Darling (Anna Faris), uma romântica que se vê desesperada ao ler em uma revista que 96% das mulheres americanas que possuem mais de 20 amantes não se casam.
                É em torno da história de Ally que o filme “Qual Seu Número?” (What’s Your Number?, Estados Unidos, 2011) se concentra. Decidida a não passar dos 20, a garota, junto com seu vizinho canalha Colin Shea (Chris Evans), começa uma busca sem limites ao “ex-namorado perfeito”, sempre acreditando que esse seria O Jake Adams. Entretanto, ela não consegue perceber o que está na sua frente.
                Um dos pontos positivos do enredo com certeza é a forma como faz críticas discretamente. As brigas de Ally com sua mãe por causa de sua personalidade são indiretas ao fato de que a maior parte das pessoas não respeita as diferenças. Enquanto as mudanças de visual da protagonista demonstram como ela mesma não sabe quem é.

                Ao contrário da maioria das comédias românticas, “Qual Seu Número?” não segue clichês. Na verdade, ri deles. Até mesmo as personalidades de Ally e Colin são opostas as dos normais protagonistas de filmes desse gênero.
                Se você é uma romântica inveterada ou uma amante de comédias, “Qual Seu Número?” é extremamente recomendado. Pode ter certeza, depois de assisti-lo, seu conceito de “príncipe encantado” mudará totalmente.  Como o de Ally.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!